Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

FIZ A TERRA E NELA COLOQUEI TUDO QUE PRECISAVA

10/05/1996


Com injustiça não se leva nada; com amor se ganha tudo; com vingança perde e afasta o Meu santo espírito; com carinho e piedade alcança as bênçãos de Deus. Todo Meu trabalho foi feito com a maior perfeição. Fiz a Terra e nela coloquei tudo que precisava. Fiz o céu e nele coloquei as estrelas, o sol, a luz e todos os planetas para que na Terra houvesse vida. O que rodeia este mundo é luz que sai de Mim. Do infinito até a extremidade da Terra, jorram graças constantemente para que tudo funcione com a maior precisão. Qualquer falha que houvesse, a própria Terra explodiria, e mesmo assim o homem não sabe dar valor.

Vejam, Meus filhos, o pai, que zela pela família, gosta de sempre dar coisas boas a eles. Imagine Eu, que tudo foi criado por Mim. Até vocês mesmos fiz a Minha semelhança, para terem a mesma beleza que Eu tenho. Não Me envergonho de dizer isto, porque é. Embora a Minha grandiosidade seja superior a tudo, mas não deixei de dar ao homem o aspecto da Minha semelhança. O que ganhei com isto? Só desprezo, desamor, vingança, ódio, onde Eu permaneço, no meio, com Meu Santo Espírito. É pouquíssima gente que ainda lembra de Mim e Me respeita.

Bento, Meu filho, sempre foi dito: “Não faças aos outros o que não queres para ti”. Eu vejo em cada coração, desses filhos ingratos, só miséria. Um povo enfurecido, dominado pelo satanás, que procura fazer tudo ao contrário dos mandamentos que Eu deixei, para provocar a Santíssima Trindade que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo, querendo dizer que isto não existe. A loucura, dessas pessoas, é a pior desgraça humana. É um vírus da pior espécie que saiu do inferno e vai contaminando todos esses que cedem espaços. Ele só não entra nos que Me seguem porque sabe que maior do que Eu não existe outro. Sou a força máxima. Sou o começo, Sou o fim. Sou a resistência superior a tudo. Pode haver milhões de bombas com seus megatons; na Minha Mão viram pó.

A perda, das almas para Mim, está sendo grande, mas essas, Eu já sabia, que no fim dos tempos, Eu iria perdê-las, porque o escândalo seria inevitável. O que está escrito, teria que se cumprir. Mas, como não há mais razão de dar tanto espaço a este vingador, estou enviando mensageiros na Minha frente, como é o teu caso, Meu filho. Que todos estejam preparados. Que Me dêem atenção, para o momento que se aproxima. Não liguem para quem quer que seja, que venha a dizer: “Isto é bobagem. O mundo ainda irá muito longe. Não espere que isto irá se acabar, agora que está ficando bom. Todos podem fazer o que bem entendem. As mocinhas já não ligam mais para sua fidelidade e os homens gostam disso mesmo”. É pena que vão se acabando assim. Vidas que poderiam serem todas Minhas, mas não são. O diabo conseguiu enganar a maioria. Não Sou um derrotado e nem vencido. Sou sim, o cumpridor da lei. Por determinação de Meu Pai, foi que cedi este espaço, depois que aqui estive, há mil novecentos e noventa e seis anos atrás. Este era o período que foi escrito pelos profetas do antigo testamento. A Terra já passou por várias reformas. Mas, agora, será definitivo, para limpar tudo que aqui tiver de sujeira. Esse dia até um ancião verá com seus próprios olhos.

Obrigado, Meu filho. O que escreves é tão valioso, como o que está nas escrituras. Fique com a Minha Paz.


Jesus