Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

QUEM EU COLOQUEI A TEU LADO, FORAM ESCOLHIDOS POR MIM

16/05/1996


Amor, não te falta; carinho, também não. Quem Eu coloquei a teu lado, foram escolhidos por Mim. Em cada um deles, há sempre uma história para contar, aos outros, tudo o que tu fazes. Quem ouve, com atenção, diz: “Como gostaria de ver este homem. Só pode ser mesmo um mensageiro de Deus”.

É visto, Meu filho, que tem alguns que ainda ficam em dúvida. Mas, no fim, acabam acreditando. Depois que começam a ler o teu livro, vêem o que estou fazendo de ti. Este prêmio só cabe a pessoa que por Mim foi escolhida. Um rei não quer que os seus enviados sejam só de mentirinha, ou apenas só para representar. Quer, sim, que façam coisas como ele faz: curar cegos, aleijados e doenças condenadas pelos médicos, para que muitos, vendo, possam se convencer que este é um verdadeiro profeta. Coloquei em ti, Meu filho amado, a força da Minha espiritualidade. Cada vez mais irás crescer, porque preciso de mais filhos para Mim. Faça com que teus cantos também toque no coração desta gente e que possam sentir a Minha presença.

Bento, Meu filho, quando Eu quero e preciso da ajuda de outros para colocá-los neste caminho, ele ou ela pode estar a muito tempo afastado da Minha Igreja, que é a de Pedro, que, ao te ouvir ou ao tocares nesta pessoa, faço com que o seu coração estremeça, sentindo a Minha presença nesta hora. Este mistério só acontece com quem está com as Minhas credenciais, como é o teu caso. Outro não pode fazer este serviço, a não ser que esteja Comigo também, como é o caso de alguns clérigos dentro da Igreja, que procuram dar-Me todo carinho, respeito e amor. Esses também podem fazer o que tu fazes, Meu filho.

O carisma, que falam os carismáticos, não é dado para quem se exalta dentro da Igreja, com seus louvores exagerados, para que todos possam ouvir. O carisma é, sim, um amor profundo que está dentro do coração da pessoa que transmite forças espirituais, sem exagerar em nada, fazendo sempre um serviço bem feito, sem esperar elogio dos outros. Pela gritaria que fazem, para Mim, dentro da Minha Igreja, esses são como nuvens passageiras, que vão sendo levadas conforme o vento vai soprando. No mesmo instante que aparecem no céu, tão logo podem desaparecer, não produzindo chuvas para molhar as plantas.

Já os que são tocados por Mim, fazem como Eu fiz e continuam fazendo. Não se orgulham, não se exaltam e nem se exibem com seus cantos de louvores, como acontece contigo, Meu filho. Tu chegas até a chorar pela maneira simples que fazes para Mim. É isto que Eu mais gosto. Mostras, aos outros, como se deve chegar a Mim. Para ter-Me por inteiro, todos devem se comportar com seus trajes certos, não entrando, na Igreja, mulher vestida como se fosse homem, nem homem como se fosse mulher, de cabelos compridos e usando brincos. Isto é ridículo diante de seu Senhor, que Sou Eu, Jesus, o Salvador da humanidade. Por isso é que está se tornando um assunto muito sério para Minha volta que está tão próxima. Poucos estão dando ouvidos e fazendo como Estou pedindo.

Obrigado Meu filho. Com Deus estás sempre, e as Minhas bênçãos cada vez aumentam mais, nas tuas mãos.


Jesus