Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

EU SOU A MÃE DE JESUS

23/05/1996


Bento: O Seu olhar é doce, meigo e suave, Minha Santa Mãezinha!


Obrigado, Meu filhinho, pela tua saudação. Sinto-Me elogiada quando estou perto de ti, por seres um filho obediente ao Meu Jesus. Aqui no Céu, tudo é assim. Ninguém é privilegiado. Um, não é maior que o outro, a não ser Deus, o Criador de todas as coisas, onde o mesmo representa o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Eles, sim, nós todos adoramos sem que ninguém sinta inveja um do outro. A felicidade, aqui é para todos.

Meu filhinho Bento, Eu, vossa Mãe e Mãe de todos, procuro sempre dar, aos Meus filhos espalhados pelo mundo inteiro, a seguir um só caminho. Que não venham a se desviar por falsos pastores, porque será perda para a sua alma. Mas, o inimigo de Deus, que também Me persegue muito, faz com que milhões de pessoas não acreditem em Mim. Muitos sacerdotes já estão concordando, devido a confusão que estão fazendo, acabando com as imagens dos santos que deram a vida por Jesus. Até a Minha imagem, em muitas Igrejas, já foi tirada. A força maligna faz que se retire, de dentro da Igreja, o que Me representa, por ser a Mãe de Jesus, o Salvador da humanidade. O truque do satanás é fazer com que a maioria das mulheres esqueçam de Mim, para que Deus se sinta ofendido, rebaixando o que por Ele foi escolhido para ser a Mãe de Seu Filho. Com isto, milhares e milhares de mulheres passam a Me ofender, criticando o Meu Santo Nome.

Na Terra, Meus filhinhos, os poucos lugares, que cabem a Mim, são quase nada, pelo tamanho de população que tem. Muitos Países não sabem nem quem Sou. Para eles Sou uma figura qualquer. Nada, representa o Meu Imaculado Coração de Mãe. Sinto-Me deslocada, na própria Igreja, que é a de Pedro, muitos já fazem questão de não falar muito em Mim. As outras, já não se conta mais. Todas as Minhas aparições, eles vem desmentindo. Os falsos pastores, para os seus fiéis, jogam-Me, dentro do templo deles, como uma mulher igual às que estão ali. As palavras que Eu, Maria, estou te passando, o intruso quer se meter no meio, para que nada escrevas de Mim. Ele é péssimo, horríveis são seus atos diabólicos. Faz isto com as pessoas que abandonaram a Igreja Católica. Um, transmite ao outro, que o povo católico está cometendo um sacrilégio, por acreditar em Mim. Que só Jesus está vivo. Que Eu, Maria, vossa Mãe, e todos os santos estamos mortos. Na sagrada escritura, para eles, só servem algumas páginas. As que falam no Meu Nome e no de Pedro, a quem foi confiada a chave, nos seus templos, não podem ser lidas, para não fazer como a Igreja Católica que vem dando atenção a Mim, que Sou a Medianeira de Jesus, Meu Santo Filho.

Coroada fui como Rainha do lar, por ser a primeira mulher a dizer sim a Ele, quando fui visitada por um Anjo, que anunciou que Eu tinha sido escolhida para ser a Mãe do Salvador da humanidade, onde a Eva, sendo a primeira mulher, desobedeceu Javé.

Obrigada, Meu filhinho. Teu sorriso, agora, neste momento, sentiu como Eu Sou, Meiga e Carinhosa.


Maria, Rainha da Paz