Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

REZAR EM SILÊNCIO

07/03/1996


Não busco para Mim o que não Me convém, mas quando se trata de assunto que Me interessa, Eu agradeço, como o gesto daquela pecadora que Me ungiu os pés e a cabeça com bálsamo. Só um reclamou dizendo que era desperdício. O mesmo que Me traiu.

Assim são muitos que hoje em dia fazem-Me tantas oferendas pensando apenas receber em troca alguma fortuna. Para esse tipo de gente não dou a mínima importância, pelo jeito como Me tratam. Na ideia deles, pensam que Sou como eles querem. Onde estaria a Minha dignidade de justo! Filhos ingratos, só pensam no toma lá, dá cá. Sua espiritualidade está muito longe de Mim. Quem gosta de fazer negócio é o Meu inimigo. Ele, sim, pede sua oferenda para que o mesmo comprometa-se com ele. Depois de receber, não pode dar nada aos pobres e nem ter pena de ninguém, muito menos amor.

Por isso Eu falei: “É mais fácil passar um camelo no fundo de uma agulha do que um rico salvar-se”. Todos os que vêm a Mim para Me agradar, Eu já sei quem é o filho ou a filha dignos do Meu amor. Esses Eu recebo com carinho e não deixo sair de mãos vazias. Sua oferenda para Mim só foi dada para amenizar o seu sofrimento. Isto faz que tão logo receba o que Me pede.

Bento, filho querido, as palavras que já pronunciaste, na Minha frente, sempre foram para Eu olhar a tua necessidade de cada dia. Eu nunca deixei que nada te faltasse, principalmente na união de tua família e no carinho para o respeito de um com outro.

Esta paz só se vê em poucas famílias. Não é que Eu despreze, mas é pelo modo como muitos Me tratam. Atenção pelos Meus direitos, poucos Me dão. Tudo fazem com correria para obter as coisas. Quem reza o Pai-Nosso não faz a metade do que nele diz. O que adianta fazer um serviço pela metade! Faz-se por inteiro ou, então, deixe de fazê-lo. Esta oração que Eu deixei, do começo ao fim é de grande valor. Precisa que seja meditada palavra por palavra, com convicção, para que se entenda tudo o que diz, e não rezar apenas por rezar. Olhem, Meus filhos, foi por vocês que Me retirei de perto dos Meus apóstolos para orar ao Pai em silêncio, para que ninguém viesse Me tirar o sentido naquela hora.

Assim, espero de cada um de vocês. Não façam como muitos que, para serem vistos, gritam, choram, desesperam-se com seu modo de louvor. Esses não entenderam nada do que ensinei. Eu falei: “Fecha a porta do teu quarto, reza em silêncio, pois teu Pai, que vê tudo, dará aquilo que estás pedindo”. Esse é o melhor gesto que se faz para Deus.

Jesus! Jesus! Assim Eu ouço por milhões de bocas, mas seus corações estão longe de Mim, pela oferenda que estão Me dando, só para que todos possam olhar. Abraão, quando ofereceu-Me o seu único filho, foi à distância de sua gente para ninguém ver. Só Eu, ali, é que constatei a sua fé. Preferiu que ninguém impedisse. Pela sua coragem, não deixei que tirasse a vida de seu filho. Agora, mais do que nunca, chegou o momento de vocês fazerem o mesmo. Entregar a sua alma totalmente para Mim. A conversão tem que ser já, senão todo teu tempo ficará perdido.

Obrigado, Meu filho. O caminho que te leva, guarda a tua recompensa pelo serviço que Me prestas. Fica com a Minha Paz!


Jesus