Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

AS PALAVRAS DIRIGIDAS A TI SÃO PURAS E VERDADEIRAS

28/03/1996


Hoje o Meu Imaculado coração dá a conhecer aos Meus filhos pelo mundo inteiro, o caminho verdadeiro para se chegar até Meu Filho Jesus, vosso Salvador. Nas suas mãos já estão contados todos aqueles que não se afastaram da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. A única que está a serviço de Deus, onde muitos conservadores permanecem seguros e firmes no que aprenderam com seus pais. Fazer sem exagero, confessando-se para receber o Santo Sacramento, o corpo vivo de Deus representado em Seu Filho Jesus, Ele que é o poder máximo. No entanto, muitos não vêem a Sua grandiosidade. Fogem da regra, na frente Dele, como se Ele fosse um homem qualquer. Este é o sentido que o seu inimigo vai pondo na cabeça da maioria da humanidade. Diz ele: “para que tanta honra, dobrar o joelho na frente de um pedacinho de pão?”

Vejam, Meus filhinhos, Eu, como vossa Mãe, continuo derramando as Minhas lágrimas por estes momentos, ao ver um desprezo tão grande com o Meu Filho Jesus. O diabo sabe que a Minha força de Mãe também se manifesta no coração dos mais humildes. É através deles que dou a conhecer o poder que Meu Filho Jesus tem.

Meu filhinho Bento, a tua preocupação é divulgar, o mais rápido possível, estas mensagens, para que muitos possam se converter. Já fiz o que uma mãe podia fazer pelos seus filhos para que nenhum se perca. Mas o fracasso de alguns é transmitido para outros, sem saber o erro que estão cometendo. Quem merece ser ouvido, satanás tira atenção, que é o teu caso. As palavras que são dirigidas a ti, Meu filhinho, são puras e verdadeiras, como foram aos outros profetas que também ouviam como vens ouvindo.

Quem, porém, não pode ouvir o que tu ouves e mete-se no meio para que esta obra não vá em frente. No entanto, ninguém tem o direito de impedi-la. O Céu e a Terra podem passar, mas as santas palavras que saem de Jesus e de Mim, não. Elas são sagradas.

O malfeitor, quando se acha prejudicado no seu trabalho, corre de um lado para o outro pondo defeito no que é verdadeiro. Assim ele ou ela pode vender o que fez. Mas aqui, meu filhinho, não há intenção de prejudicar ninguém. A razão é uma só. Que todos possam viver. Como Rainha do céu e da terra, a Minha escolha está sempre nos mais humildes. Como Deus assim o quer. Também quando Eu estava na Terra, a dois mil anos atrás, fui a mais humilde diante de Deus. A Sua escolha já estava sobre Mim, para que viesse a ser Mãe de Seu Santo Filho Jesus, o Salvador da humanidade.

Meus filhos amados, peço a cada um de vocês que, antes de receberem o corpo de Meu Filho na Santa Missa, olhem bem se estão com suas vestes adequadas. Para esse momento usem seus trajes certos. Ele só permanece na Santa Hóstia daqueles que O honram quando diante dEle. Seu Espírito chega até os seus corações, quando a pessoa está preparada. Do contrário, a luz se afasta, ficando apenas uma Hóstia vazia.

Se o Sacerdote não enxerga mais este direito sagrado, ele também terá que arcar com a consequência na hora que todos forem julgados. Olhem que este momento está muito próximo.

Minha paz deixo a todos os que Me ouvem.


Maria, Rainha do Céu e da Terra