Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

QUEM ESTÁ PERDIDO, SORRI PELO QUE TEM

30/03/1996


O louvor que sai da tua boca ao Meu Imaculado Coração faz que teu espírito seja iluminado. Esta luz, que Sou Eu, tens que ter o maior zelo, para não tirares a claridade que te rodeia. Só não a tem quem foge de Mim. Tu, que Me buscas a todo momento, todas as carícias que Me fizeres será fortalecimento para tua alma.

Assim como as plantas precisam do adubo, não desse que é tóxico, mas daquele natural, assim também Sou Eu para o teu corpo. Se teus olhos forem iluminados, todo teu corpo também será, porém, se usares para o lado da maldade, este tipo de adubo envenenará a tua alma. O filósofo já fez esta experiência em seus estudos para ver de onde vem o sentido da vida que leva uns a fazer o bem e outros a fazer o mal. Chegou a uma conclusão. Não tem sentido servir a dois senhores. Um é justo, o outro é mau. Então, se é para prejudicar a Minha obra, diz o filósofo, vou em busca do que é justo. Pelo menos assim serei guiado para não ter erros no que escrevo.

Bento, Meu filho, assim se procede contigo. A mão que escreve estes assuntos é guiada por Mim. Não há razão de ter medo de nada. Quem ler as palavras, depois de tudo pronto, vai sentir algo maravilhoso, porque nessas próprias palavras já vê que Sou Eu, Jesus, o Salvador da humanidade, que só quer o bem de todos. Quem se aprofundar numa boa leitura, jamais se esquecerá que o Santo Espírito de Deus foi quem passou todos esses assuntos e não um homem. Quem pode ter toda esta inteligência? A vida, quando foi dada ao primeiro homem, saiu só de um e não de dois.

A inveja daquele que expulsei do Céu, fez com que o homem quisesse fazer o que Eu faço. No entanto Eva deixou-se enganar e caiu no pecado. Assim ficou dividido de lá para cá. Os que foram lavados com o Meu precioso sangue, não terão sofrimento, como agora tem esta geração. Quem caminha Comigo, conhece-se pelo sorriso de alegria que vem da alma e do fundo do coração. Quem está perdido sorri pelo que tem. Então ali está o seu tesouro, para que juntos, se acabem em nada. Eu disse: “É mais fácil passar um camelo no fundo de uma agulha do que um rico se salvar”. Ele não sabe a dor de um irmão que sofre. Senta-se à mesa e pouco tem para comer. Deita-se preocupado e não dorme direito. Precisando de um médico é o último a ser atendido. Indo comprar o que precisa nunca traz tudo. É sempre na “estica”. Não adianta reclamar para os que se sentam à mesa e têm de tudo. Por isso, eles não conhecem a dor do seu irmão.

A Minha justiça é correta. Não julgo pelo que têm e sim, pelo mau coração que estas pessoas possuem. Só sabem amar os seus. Os outros, que passem fome. Não há piedade. Então, na hora de todos serem chamados, para esses Eu direi: “Não os conheço. Saiam de Mim. Vão para aquele que vos serviu, com sua riqueza e ganância”. Em seguida direi: “Vinde, benditos de Meu Pai, que tivestes fome e falta de justiça. A porta do céu está aberta para todos vós”.

Filhos, hoje vocês passam por momentos difíceis. Mas, está chegando a hora de ninguém mais reclamar. Fica com a Minha Paz!


Jesus