Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

CRESCEI, CASAI E MULTIPLICAI-VOS

07/11/1996


Bento: Há tantos a quem devo agradecer, começando pelos meus pais. Mas acima de tudo, a Jesus é a quem devo agradecer muito mais, porque é nosso Salvador, o único e a nossa vida está em Suas mãos. Amém!


Quem não pensa assim, não vive. As trevas tomam conta, pois o seu coração passa a desejar tudo o que vê. Nunca está satisfeito com nada. Quer cada vez mais. É dominado pelas coisas do mundo. O Meu adversário foi aquele que Me disse, quando Eu estava orando no deserto: se tu te prostrares diante de mim e me adorares, darei a ti todo este reino, que é a Terra" (Mt. 4, 8-11). Então Eu disse: “afasta-te de Mim satanás, porque está escrito: só a Deus é que adorarás”.

Vejam, Meus filhos, que até Eu, que Sou vosso Salvador e Criador de todas as coisas, também fui tentado pelo inimigo. Esta resposta que dei a ele foi para que viesse a servir para todos, e não se agarrarem com as coisas do mundo. Foi por isso que a humanidade, na sua maioria, não Me quis.

Bento, filho amado, por acaso está escrito que nasci em berço de ouro? Ou, como Único Rei, tive algum palácio e carruagem para Me carregar? O Meu testemunho de vida era e é só amor. Não pedi mais nada a ninguém. Bem que Eu poderia ter um lar com todo conforto e melhor do que qualquer um, mas este não é o Meu caminho. Esse é o dos gananciosos, que só se lembram de si mesmos. Pobre, na boca desta gente só serve para ter filhos. Toda semente que Eu semeio, cresce e dá frutos, mas a deles, antes de semearem já vêm podando para não produzir. Quem está por trás de tudo isto é o Meu inimigo, para que eles só sintam o prazer da carne. Gente hipócrita! No dia que forem prestar contas Comigo, qual será a resposta que eles irão Me dar? Então Eu direi: afastem-se de Mim, filhos do diabo. Se não serviram para Me servir, agora muito menos Me servirão.

Nenhum agricultor quer ver a sua lavoura produzir menos. Cada grão que deixaste para trás, com medo de plantar para não te incomodar, os anjos do inferno é que colheram para não nascer e nem ter vida. Não está escrito, que se a tua mão vier a te escandalizar é melhor cortá-la, do que querer entrar com as duas no Céu e não poder? (Mt. 18,7-10) A mesma coisa é com o teu olho e com as tuas pernas. O teu corpo todo é Meu templo, mas se serve só para os prazeres do mundo, fica completamente abandonado. Já ouviste dizer que um filho não pode ter dez pais, mas um pai pode ter dez filhos. Se é que Me queres, através de ti esperei que nascessem muito mais frutos. Não foi assim que falei: crescei, casai e multiplicai-vos? Quando o operário é desobediente e não produz, qualquer patrão manda embora de sua firma. Assim será no fim do mundo. O que é Meu produz cem vezes mais, o outro cinquenta e outro dez e tu com medo de perder, escondeste o que te dei (Mt. 25, 14-23). Agora irei dizer: tire de quem tem pouco e dê ainda mais àquele que já tem (Mt. 25,29). Se a tua fé era só de vencer na vida e ter te dado todo o luxo, então perdeste o melhor, que Sou Eu, o Dono de toda plantação.

Obrigado, Meu filho. O mundo que Eu criei é uma escola. Só não aprendeu quem se aliou com o Meu inimigo.


Jesus