Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A GANÂNCIA POR DINHEIRO

03/10/1996


Bento: Em meu coração, faço de tudo para Vos agradar, sem nunca mais precisar afastar-me do Seu caminho, porque não há outro para mim e nem para a minha família. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado. Amém!


Quando se pesa uma porção de farinha ou se mede, nunca dê a menos. Ponha sempre um pouquinho a mais (Lc. 6, 38). Isto para que a tua alma chegue até a Mim com volume maior pela caridade que fizeste. Eu, que vejo tudo, tão logo te chamarei para perto de Mim, porque o teu coração pesou mais pelo ato de bondade que sempre usaste diante de Mim e daqueles que já ajudaste. Tudo que te ensinei, aprendeste dar sem receber, porque, se tal pessoa dá, esperando receber, esse já se comprometeu na hora de ajustar conta Comigo. Quem Me segue abandona tudo e não explora ninguém. Faz tudo o que o seu Criador ensinou. Essa é uma ovelha que não se afasta do pastor para nada. Mesmo que alguém venha a oferecer tal ajuda em outra pastagem, ela não vai.

Bento, amado filho, o que tu aprendeste, muito poucos quiseram ouvir, para não se comprometerem com os seus salários. Confiam muito mais no dinheiro do que em Mim. Hoje em dia para subirem de posição, comprometeram-se até com sua alma, enganando muitos para ganharem bem mais. Essa é a perda para quem não ouve a voz da verdade. O que hoje pode alcançar, amanhã poderá chorar por toda a eternidade. O homem honesto não se deixa vencer pela ganância do dinheiro. Ele busca muito mais viver uma vida santa em honestidade, mesmo com o pouco que se ganha. Não engana ninguém. Prefere comer só aquilo que lhe toca do que tirar dos outros. Tudo o que é fácil de se ganhar é muito mais fácil de se perder. Para que mais prova do que o Judas Me fez? Não enganou os outros Meus discípulos para vender-Me por trinta moedas de prata? (Mt. 26, 14-16). Assim, Meus filhos, é nos dias de hoje. A quem procurou comprar os seus votos não deveriam dar. Este é um enganador. Não passa disso. Se alguma coisa lhes fez, o homem certo, só Eu posso conhecer. Mas, mesmo assim, não será um bom administrador, porque vai ter que fazer como o maior mandar.

Ah, tempo difícil para esta geração conhecer o verdadeiro caminho que leva a um final feliz! O tesouro que está no alcance de todos ganharem, é visto, mas sem nenhuma importância. A maioria prefere dinheiro vivo na mão do que a outra vida, a qual nunca mais se acabará. Para esses, que só pensam em amontoar fortuna, acabar-se-ão por si mesmo, sem ter um final feliz. Escrito está: “Se o teu olho é maior do que o teu corpo, ele todo está em trevas” (Mt. 6, 22). Mas, se o teu olho enxergar só o que é certo, o teu corpo será todo iluminado. Ninguém é tão doido de pôr a mão dentro do fogo porque sabe que irá perder todos os seus dedos. Assim são esses que só pensam no dinheiro, mas não sabem o que irá acontecer com as suas almas.

Obrigado, Meu filho. Quem quiser passar por esta porta, que não engane ninguém, porque os Meus olhos vêem tudo.


Jesus