Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A MINHA IGREJA JÁ NÃO RECEBE OS MEUS ESCOLHIDOS

05/10/1996


Bento: Cada um que vai nascendo nesta Terra, enviado pelo Senhor, se soubesse agradecer, depois que está crescido, nunca ofenderia a luz do Vosso poder. Mas, como o seu inimigo é devastador, rouba as suas ovelhas. Mesmo vendo que estão errados, desta geração, são muito poucos os que reconhecem a Sua Divindade. Amém!


Sim, filho, isto é que Me causa grande tristeza. Já não suporto mais. Meus braços estão se enfraquecendo. O peso do pecado chegou ao limite. O mundo já está sentindo que a sua segurança mexera com a sua estrutura, a cada minuto que passa. O relógio do tempo não parou mais. Disparou, sem ter mais controle. Quem está por trás disso tudo é o Meu adversário. Ele tomou as rédeas e está levando a maioria para um grande holocausto. É fulminante o seu rastro de destruição. A obra dele é tão horrível que faz um odiar o outro quase sem razão alguma. Muitos pais estão morrendo de desgosto porque seus filhos já não os obedecem mais. É um no caminho da prostituição, outros nas drogas ou mesmo na bebida, matando e roubando o que os outros têm e odiando as pessoas que Me seguem.

Bento, amado filho, onde é que se pode ter mais paz, nesta Terra? Se tu saíres daqui, para ir morar em outro lugar, vai acontecer a mesma coisa. Sendo um enviado de Deus, vão te chamar de feiticeiro ou charlatão. A própria Igreja de Pedro, que é a Minha, já não dá mais condição de receber alguém escolhido por Mim, como é o teu caso, Meu filho. Vê que não é um ano nem dois. São quase vinte e cinco anos que vens sendo perseguido, por causa do Meu nome. É por isso e por muitas outras coisas que os Meus braços já não aguentam mais. O pecado, que está aumentando, nesta Terra, ele é tão grande, que representa como um véu que não tinha nenhum defeito. Era todo branquinho e sem furo algum. Agora se vê todo manchado de sangue e rasgado, pela desobediência dos homens. No Apocalipse (Apoc. 13, 16-18), já está escrito que o número desta besta é 666. Número este que já passou, há muito tempo, a ser notado na frente das pessoas que estão seguindo o destruidor. O que toca para ele são os números de pessoas comandados por um só. O tempo que dei a ele é quase como nada do que resta. Só falta apagar a vela e tudo ficará em trevas.

Vê, Meus filhos queridos, que o limite chegou ao máximo. Não há razão de vocês Me perguntarem: “Pai, porque tanta pressa”? Eu lhes direi: Se estivessem no Meu lugar, jamais suportariam ver o que vejo nesta Terra. Só Eu mesmo, porque Sou misericordioso. Nada ainda foi mexido por causa dos escolhidos. Se não, tudo já teria sido torrado com o calor do fogo que virá de cima. Mas, a qualquer momento, estará prestes a acontecer. Olhem o que Eu falei sobre a figueira: (Mc. 13, 28). Quando seus ramos já estiverem brotando, que quer dizer: quando tudo isto estiver acontecendo, o pecado em geral, quer na moral ou espiritual, então nada mais restará. Esse é o fim.

Obrigado, Meu filho. Sempre ao te deitar, leve-Me contigo, pedindo a Minha proteção, que Eu te livrarei do castigo que está por vir.


Jesus