Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

O SANTO ROSÁRIO

12/10/1996


Bento: O mais puro amor é o Seu fruto. O carinho suave vem da Senhora, que acolheu o Filho de Deus no Seu ventre, para o bem de nós todos. Por isso sois chamada de Maria, Rainha do Céu e da Terra. Bendita sois Vós, minha santa Mãezinha, medianeira entre Jesus e nós! Amém!


Olhaste para o Meu rosto estampado num quadro e procuraste Me saudar com lindas palavras. É também um gesto de carinho que tens por Mim, Meu filhinho. Em quem Jesus confiou, não pode haver fracasso e nem desanimo. Tem que ser firme como uma rocha. Assim deves ser, diante de Mim e muito mais Dele, que é o teu Salvador e de toda humanidade. O tempo, agora não permite mais pensar no que passou ou no que está se passando. Todos os dias, quando acordar, tem que dizer: ‘Meu Deus! Quero estar Contigo a todo momento. Tenha piedade, Senhor. Sei que sou fraco e não forte o suficiente na fé. Por isso, meu Jesus, deixe-me ser guiado pela Vossa luz, para não cair nas trevas que se aproximam. Amém!’

Bento, Meu filhinho, a luz que está se apagando, para muitos, nunca mais irá brilhar diante deles. Tudo porque fui traída sem nada merecer, sendo Eu, Maria, Sua Mãe. Ele por ser o único justo e a única verdade, poucos procuram. A longa jornada, que foi dada pelo Criador, era para que todos tivessem vida, mas infelizmente a maioria desistiu pelo prazer do mundo. A palavra amor veio a ser muito ofendida nestes últimos tempos, essa palavra é sagrada e ninguém deveria usá-la no prazer da carne. Foi isto que Meu Filho falou: “Primeiro deveria, Ele, ser rejeitado e Seu Nome escandalizado, para depois voltar a esta Terra”. Agora nada mais resta.

Amor, Meus filhinhos, vem de quem nos fez. A cobiça vem do traidor, satanás, o inimigo de Deus. Então, quem é tentado é o homem e não Ele, o Pai da humanidade. Muitos não sabem nem o que dizem, na hora de desejar um ao outro. Esta maneira de falar passa a ser uma blasfêmia, diante do Pai e do Filho, quer seja o homem ou a mulher. A Minha visita em toda parte do mundo, dá-se nos lugares em que falta amor, justiça e piedade, porque a paz não está mais dentro do homem. As orações que venho pedindo, são muito poucas. A recitação do Santo Rosário, que deveria ser pelo menos uma vez por dia, não está sendo correspondida. As poucas famílias que estão fazendo são quase nada, pela violência que o satanás está fazendo.

O carisma é dom divino, mas os carismáticos, muitos já estão Me abandonando, pelo fanatismo (II Tes. 2,15). Esse não é o caminho que leva a Deus. Estão sendo enganados por um intruso que distorce o silêncio da oração. A pena, para cada um desses que Me abandonaram, é muito mais severa do que para aqueles que pouco Me conhecem; sendo Eu o primeiro Sacrário aqui na Terra para receber Jesus. Não poderia nunca, agora nos últimos tempos, a maioria ficar contra Mim. É pena. A perda vai ser grande. Mas, para quem confia em Minhas preces que passei a todos, o Rosário, fica excluído da obra do satanás, porque, em pouco tempo, ele será acorrentado por toda a eternidade.

Obrigado, Meu filho. A voz que sempre ouves é Minha e muito mais de Meu Filho Jesus.


Maria, Rainha da Paz