Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A ESCADA QUE LEVA AO CÉU

15/10/1996


Bento: Do meu coração, quero Vos dar todo amor, carinho e afeto, meu Jesus e meu Salvador! Posso não ser conhecedor de toda verdade, mas procuro sempre obedecer os Seus ensinamentos, porque, para mim, não há outro caminho a seguir. Só o Seu e este, eu sigo sem medo. Amém!


Na escada que leva muitas pessoas ao Céu, sobem por dia, cada vez menos. Isto se dá pela perda das almas, que não Me deram ouvido. Quem conseguiu subir por ela, foram os que mais sofreram nesta vida, por causa do Meu Nome, ninguém passou por ela com medalha de honra ao mérito, de jogo disto ou daquilo, e muito menos com diploma. Artista, foi raríssimo quem veio a subir.

Filhos, procurem ver quem foi beatificado ou canonizado. Foi artista? Não! Os mártires, os perseguidos por causa de Mim, esses sim, foram os que conseguiram subir a escada da vida, como diz a tua música, Meu filho. Uma composição muito bem feita que Meu Santo Espírito te iluminou na hora em que estavas escrevendo. Cantar esta canção como muitas outras é subir até a Mim com a maior facilidade.

Bento, filho amado, quem foi que te deu todos esses ensinamentos que hoje tens? Foram alguns sacerdotes? Por acaso eles te orientaram, algum dia, para deixar do que tu fazias? Somente nas confissões. Mas, uma chance neste caminho que estás agora, não te dão. É por isso, Meu filho, que o teu trabalho para muitos não tem valor, devido a tua pequenez de homem quase sem estudo, que saiu de uma vida de cantor para pregar o Evangelho, sem precisar mudar de religião. Deixaste todos os prazeres do mundo por causa do Meu chamado. O que tu viste, Meu filho, naquele dia, quando te chamei, deu-se com vários personagens que se tornaram Santos. Vê que nenhum tinha diploma ou medalha de honra ao mérito, mas Eu dei a estrela que os identifica como Santos verdadeiros. Por isso é que, na escada que sobe até Mim, não são todos que podem subir por ela, devido aos prazeres do mundo. Os que ainda são Meus e não puderam subir até o último degrau, todos esses vão ser perdoados na Minha volta, porque os seus pecados não foram de levar para o inferno, e sim, porque não se lavaram totalmente com o Meu Sangue antes de sair deste mundo.

Olhe o que Eu disse e está escrito: “Muitos daqui não vão gostar da morte até que venha o Filho do homem (Lc. 9,27). Agora está chegando o momento de todos esses acordarem de sua sepultura para passarem para a outra vida. Aqui, nunca mais serão atormentados pelo satanás. Porém, para quem nada fez para merecer esta recompensa, gritará desesperado pedindo misericórdia, mas, nada mais poderá ser feito. A Minha bondade é infinita, mas depois da porta estar fechada, ninguém mais poderá entrar por ela (Lc. 13,25). É tão curto o tempo que resta, que se toda humanidade soubesse, não faria como a passagem das cinco tolas, que deixaram tudo para a última hora (Mt. 25,1-4).

Obrigado, Meu filho. Como se diz: ‘Até outro dia’. Eu te digo: “Até breve”.


Jesus