Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

DESPERTAI POVO DE ISRAEL E TODA PALESTINA

17/10/1996


Bento: Deus da paz, Deus do amor, confio à Vós, a restauração do meu corpo e da minha alma. Por isso jamais terei medo de caminhar junto com homens amados pelo Senhor e minha família. Amém!


Das sementes que foram plantadas por Mim, nenhuma se perdeu e nem irá se perder, porque saíram das Minhas mãos. Elas foram escolhidas para se juntarem todos no fim dos tempos. Agora está se aproximando a colheita, antes que a erva daninha estrague o que é Meu. A infiltração dos baraços dessa erva, é igual a figueira “mata-pau”. Ela cresceu demais nesses últimos tempos. E enraizou-se pelo mundo inteiro. Como não se tem mais como esperar, a arrumação da casa está sendo feita para receber os Meus convidados. Por isso, Meu filho, estou enviando vocês na Minha frente. É tu aqui e os outros em outros países. Como as horas passam rápidas, só tenho a dizer: despertai povo de Israel e toda Palestina. O dia da vingança se aproxima, pelo que foi escrito pelas mãos dos Meus profetas.

Bento, filho amado, é um Natal que se aproxima, festejando o Meu aniversário. Mas, o outro, torna-se perto de todos os acontecimentos que já foram escritos: “O fim dos tempos” (Mt. 24, 1-44; Mc. 13, 24-37; Lc. 21, 5-36). É para isto, Meu filho, que te escolhi. Para ser mais claro, na língua do povo, são os Meus últimos chamados. Ninguém deve duvidar. Se pensares que nisto poderá estar havendo engano deste Meu mensageiro, não é dele que duvidas; é de Mim, porque este só escreve o que Eu digo. Tu já sabes que ele não tem esse conhecimento e nem outro. Sobre o futuro, só Eu, que Sou o teu Salvador.

Meus filhos queridos, no jardim em que as flores estão morrendo, por uma doença, o jardineiro procura dar toda proteção para que tudo floresça novamente. Assim Sou Eu, Jesus, o teu Salvador. Estou vendo os filhos da luz morrendo de fome, por falta de justiça e pela imoralidade. Já é demais. Não aguento mais de tanta vergonha que estou passando. Os espíritos malignos se alojaram, nesta Terra, com seus centros de umbanda. Até a Minha própria Igreja já não liga mais. Os Meus sacerdotes estão deixando se misturar o que é Meu com o do satanás. O Meu corpo, que é a Santa Hóstia, é tocada, por essa gente, sem o mínimo de respeito. Suas vestes representam dignidade para muitos. Mas, para Mim, são lobos vestidos de ovelhas (Mt. 7,15). Desses é que Eu falei que leva o corpo depois de morto e a alma também (Lc. 12,5. Mt. 10,28).

Acordem, Meus queridos filhos. Olhem que o mundo está prestes a sofrer grandes catástrofes. As mãos impiedosas se reúnem para o grande holocausto que nunca houve nesta Terra e nem haverá, só por causa dos escolhidos (Mc. 13, 20). Por isto Meu Pai abreviou estes dias que se aproximam. O Meu jugo é suave, mas tem que ter a maior confiança em Mim de que nada irá acontecer com vocês, porque Sou toda a segurança. Poderá haver mil bombas atômicas, mas dos que são Meus, ninguém se perderá.

Obrigado, filho amado. Neste momento Me sinto mais feliz e tranquilo, por desabafar o que Eu tinha e tenho a dizer.


Jesus