Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

A QUEM TANTO CONFIEI, VOU EXIGIR

19/10/1996


Bento: Com a minha gratidão, por tudo que o Senhor vem nos fazendo, abençoando-nos todos os dias, só posso dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana a Deus nas alturas que por nós tem piedade de nossas fraquezas! Obrigado, Senhor!


Com o carisma que te dei, não foi para te mostrares a todo momento, nos jornais, rádio e televisão. Quem é escolhido por Mim, só cabe dizer o que faz, em Meu nome, na hora exata, quando Eu quero e como Eu quero. Todos que procuram se mostrar antes do tempo, é porque não têm a mesma força que estás tendo, Meu filho. O caminho é um só, mas é preciso se preparar antes, como vens nesses anos todos. Não é assim que se faz com os alunos da faculdade? Ninguém recebe o diploma adiantado. Mas depois que recebe, vai exercer o seu cargo. Por isso, estou fazendo contigo.

Quando todas as mensagens forem vistas e conferidas pelos eclesiásticos, verão que do meio dos homens mais simples, saiu um grande profeta que és tu, Bento, filho amado. A paciência é uma das maiores virtudes, porque tudo que é feito às pressas, pouca coisa se aproveita. Nunca será um serviço bem feito. O exemplo, que Eu dei, foi para todos os Meus seguidores. Tornei-Me conhecido publicamente com 33 anos. Eu poderia fazer antes, mas esperei também a Minha hora. Vejam que primeiro fui anunciado por João, Meu primo, para depois fazer o que Meu Pai Me mandou. Agora é a tua vez, Meu filho. Na Minha frente te enviarei como o mensageiro mais autêntico dos últimos tempos. A Mim foi necessário ter te preparado antes, para que depois saibas o que dizer. Ninguém, na tua frente, irá resistir contrariando tudo o que irás falar, porque a verdade está contigo que Sou Eu, Jesus, o Filho do Altíssimo.


Bento: Jesus, como irei falar no meio dos Bispos e da Sua Santidade, o Santo Papa, se sou tão pequeno?


Meu filho! Nesta hora não precisas te preocupar. A tua boca falará só o que Eu quero. Eles vão ter que te ouvir. Na presença deles não é um simples homem que vai chegar e sim um enviado Meu. Quem não der a mínima atenção, será excluído do Meu serviço. Seu celibato é falso. Eu conheço um por um. Quando a verdade for dita por ti, eles irão querer se defender, mas não terão resistência. Os seus estudos para Mim, não vão mais adiantar, porque as horas que restam, são muito poucas. Então mais nada poderão fazer, se escrito está: “A quem tanto confiei, vou exigir” (Lc. 12,48). Agora chegou a vez de conferir.

Olhai, Meus filhos queridos, que o tempo da colheita já chegou. Não posso esperar mais, senão o trigo pode se estragar. O que é Meu nada irá se perder. Palavra de Rei não pode voltar atrás. Dei tempo ao tempo. Com mil anos que se passaram, outro não poderá mais passar, devido a crueldade dos mafiosos e dos justiceiros do satanás, que querem se apoderar do mundo, mas não vai acontecer. Esperem, se não acreditam.

Obrigado, Meu filho. O homem para ser inteligente, não precisa ter diploma na mão. Basta Me obedecer.


Jesus