Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

ABANDONARIAS O TEU TRABALHO PARA ME SERVIR?

23/10/1996


Bento: Com as minhas mãos, que se juntam para Vos agradecer o pão nosso de cada dia, meu coração muito mais se enche de alegria de estar sentindo palavra por palavra que vem do Senhor e de Sua Mãe, que é nossa também. Obrigado, meu Jesus e minha Mãezinha, de querer-me como Vosso mensageiro! Amém!


Quem começa, não quer mais parar de fazer o serviço de Deus, quando é tocado pelo Espírito Santo. Este caso se dá contigo, Meu filho. Imagine que nem sabes o que irás escrever e as palavras vêm espontaneamente. Não é como um escritor de história contada por eles, que vai premeditando a matéria que quer pôr em seu livro. Já aqui, Sou Eu que vou ditando e tu vais escrevendo. Senão assunto não terias. Vê como é grande o Meu mistério. É invisível a Minha presença, mas é eficaz em tudo que tu escreves. A Mim o que importa, és tu, Meu filho, dar-Me toda a atenção. Quem faria tudo isto sem receber um salário ao menos? Mas tu fazes. Isto é a maior prova de uma pessoa que ama o seu Senhor.

Bento, filho amado, com a Minha volta, pela segunda vez aqui na Terra, nada será escondido. Com que vens fazendo para Mim, serás apresentado, diante de todos, como um dos filhos mais obedientes a Mim desses últimos tempos, quando a cobiça e a inveja toma conta do coração das pessoas. Tu, Meu filho, não ligas para nada. Só queres saber de Me ouvir e fazer o que Eu peço. A história verdadeira que está narrada nas Escrituras pelos grandes profetas, é igual a tua vida. Pouca diferença tem. Se eles foram perseguidos, também estás sendo. Se eles passaram uma vida apertada, também vens passando. Se eles davam ouvido ao Meu serviço, vens nestes anos todos, fazendo o que Eu quero.

Olhem, Meus filhos queridos, ninguém tem tanto amor pelo seu Pai como este vem fazendo. Prefere passar por grandes problemas do que abandonar qualquer serviço Meu. Agora pergunto, tu que estás lendo esta mensagem: “Tu abandonarias todo teu trabalho para ficar à Minha disposição?” Sim, mas no fim do mês certamente, quererias o teu salário. Este porém, não tem. Vais Me dizer: ‘Como pode? Ninguém consegue viver assim!’ É porque a fé é fraca, no coração das pessoas que já estão acostumados a viver mais pelo dinheiro do que pelo amor. Não sabes que quem faz um serviço bem feito, para Deus jamais morrerá de fome? Se é que duvidas, diz-Me quem é que sustenta os pássaros, os peixes no fundo do mar, os animais. A cada um deles dou o necessário do que precisa para se alimentar, sem que ninguém precise ensinar (Lc. 12,24). Assim será o novo Reino que está sendo preparado para todos aqueles que estão a Meu serviço. Nada mais irá faltar para o seu sustento. Todos serão saciados a todo momento, quem tiver fome e água pura para matar a sede. Será um mundo onde o leite e o mel correrão em abundância. Quem esperou para ver, logo conseguirá alcançar.

Obrigado, Meu filho. Digo-te. Por tudo o que já Me fizeste, a recompensa virá.


Jesus