Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

SÃO PAULO E RIO SÃO PIORES QUE SODOMA E GOMORRA

31/10/1996


Bento: Quem se dispõe a ouvir o Senhor e dar toda atenção ao Vosso chamado, jamais ficará em trevas, porque o Seu amor é infinito e a Sua luz é vida. Não vejo mais sinto dentro de Mim, a todo momento. Amém!


Constrangidas ficam as pessoas, por nunca terem uma solução em suas vidas. Não lembram de Mim. Nada Me perguntam. Acham que são donos da vida. É por isso que todos serão chamados, mas poucos serão escolhidos (Mt. 20, 16). Quem é dono do seu nariz, como se diz, fica fora do Meu rebanho. Se a maioria soubesse quem Eu Sou, o mundo não estaria passando por essa violência tão grande. A casa que não Me recebe com o devido respeito, fica completamente vazia. Então quem passa a tomar conta é satanás, o causador da desgraça, do ódio, da inveja, do ciúme, das drogas, do prazer da carne e da ganância. Vejam, Meus filhos, que ele é tudo isso e muito mais.

Bento, filho amado, em ti coloco todo exemplo de vida, para quem dá toda atenção em Mim. Ninguém se machuca em nada neste mundo, se deixassem somente Eu dirigindo. Mas, preferem fazer o que o diabo ensina. No Rio, São Paulo e outras grandes capitais só têm a aumentar a violência. Por quê? A resposta está na ponta do seu nariz. Nessas cidades, à noite, elas são piores que Sodoma e Gomorra, onde só o sexo predomina. A podridão começa por aí. Só tenho a lamentar. São as crianças que já estão também entrando no mesmo ritmo. Para elas não existe mais respeito. Os próprios pais fazem questão de ensinar o que não deviam. Então, já não Sou mais Eu que moro nesta casa ou apartamento. É o predador, o terrível, o mais violento de todos os seres. O espírito das trevas. Aquele que só entra no corpo da pessoa para fazer estupro e ensinar como usar drogas.

Como já disse em outra mensagem: o craque é tirado do casco do pé dele, que é de cavalo. O líquido, que injeta nas veias, é pura urina dele também. Os preservativos para o uso do sexo, são lixo que tirou do inferno e jogou na Terra, onde criei. A desgraça, para ele, é palavra doce. O veneno, como se diz, é nada diante dos seus olhos. Poucos estão enxergando isto.

Às vezes, Meus filhos, passando por perto de um desses, até o fedor que vocês sentem, entristece-Me, porque Meu Santo Espírito está dentro de vossos corações. Vê que é tão pura realidade, que vocês mesmo sentem vergonha. Sou Eu, nesta hora. A mulher, que vive mostrando todo o seu corpo, é o diabo que junto está nela, para chamar toda atenção dos homens. O corpo desta pessoa, se vier a morrer assim como está, jamais terá a Minha proteção. Toda esta gente, será arrastada para o inferno, porque os Meus Anjos nada mais podem fazer. Todos aqueles, sejam homens ou mulheres que não se comportarem, diante de Mim com seus trajes, é um ser morto vivo que anda na face da Terra. Bermuda, é traje dele; andar sem camisa é provocação para Eu não estar mais no seu coração; e mulher vestida de homem; tudo isto é abominável na Minha frente (Deu. 22,5 - Apoc. 16,15).

Obrigado, Meu filho. Quem se dispuser a vir até a Mim, não faça mais nada para Me ofender.


Jesus