Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

OUÇO MAIS PALAVRÕES QUE GLÓRIA

08/09/1996


Bento: Nada funciona, neste mundo, em a Vossa presença. Se tudo tem vida é porque alguém a fez. A natureza não poderia se fazer sozinha, como o utensílio doméstico feito pela mão do homem. O Senhor também fez tudo, porque nada se cria sozinho sem a Vossa misericórdia. Obrigado, por tudo que nos dás! Amém!


Se assim, Meu filho, Eu pudesse ouvir de todas as bocas que estão espalhadas no mundo, Eu seria um Pai que jamais deixaria cair qualquer castigo, como terremoto, tufão, tempestade, maremoto, ou doenças incuráveis. Infelizmente, ouço mais facilmente palavrões do que cem glorias a Deus. Quanto mais blasfêmias e fraudes o ser humano fizer, diante de Mim, piores serão os castigos. Quem não tem sarna para se coçar, não quer pegar de jeito algum. Assim é a desobediência. Ferindo o Criador de todas as coisas, trazem consequências para si próprio. Num livro que já está sendo escrito, não faças nada que venha envergonhar o teu Criador, para que possas ter vida na Terra. O mesmo acontecerá para quem já leu esta passagem e faz de conta que nada viu e nem ouviu. Eu disse: “Amarás o teu Deus de todo teu coração e de todo teu modo de entender” (Mt. 22, 36-40) e o novo mandamento: “Amarás o teu irmão como a ti próprio”.

Quem é que gostaria de viver uma vida toda perdida? Ninguém, não é? Mas quem anda por outro caminho sem ser o Meu, já está com a vida perdida, a não ser que se arrependa o mais rápido possível. Do contrário, seus dias já estão contados, porque, o primeiro mandamento, só a boca fala, no entanto, o coração está muito longe; e o segundo, só usa com prazer da carne, o seu parceiro e a sua parceira. Isto não é amor ao próximo. Se fosse amor ao próximo, tocarias no corpo, um do outro só depois do casamento, quando Eu derramo as Minhas bênçãos para virem os filhos à este mundo. Entretanto, como o diabo não perdoa nada, quer ver a maioria no caminho dele. Então a desgraça começa a cair. Sem a Minha proteção o indivíduo diz o que quer e faz como bem entende. Um vai após o outro, todos para o mesmo caminho. Se um desses perdidos fala, na televisão, nomes feios, em suas casas, a maioria ouve e já começa a dizer também. Se num desfile de moda, o traje, mostra uma parte do corpo, em casa, a filha diz para sua mãe: “eu quero um desse também” e os pais deixam à vontade. Se alguém usa brinco, o filho fala para o pai: “eu também vou usar”. Se a mulher usa cabelos curtos, o homem deixa o dele crescer. Esta geração já não podem mais se considerarem Meus filhos, porque o que importa a eles é o luxo, a vaidade e a pornografia. Quando pensa que engoliu um mosquito, engoliu um camelo (Mt. 23,24). A Mim pouco importa. O Meu Santo Corpo é rejeitado. A Missa, para essa gente, passa a ser um ato cansativo, que não muda nada. É toda vida o mesmo. Mas, na hora que todos forem chamados, a verdade, então, irá ser dita. Esses chorarão de tristeza, porque aí não haverá mais tempo.

Obrigado, Meu filho. Com a mesma medida que esta gente está medindo, será medida. O que não queres para ti, não faças aos outros.


Jesus