Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

DENTRO DE TI JORRA ÁGUA VIVA QUE SOU EU

10/09/1996


Bento: No dia em que todo aquele que alcançar a graça de Deus, nesta Terra, com a vinda de Seu Filho Jesus, verá que nunca mais vai precisar ser judiado e nem desprezado por ninguém, porque passou da morte para a vida eterna. Obrigado, meu Deus, meu Pai, meu Salvador, por já ter me escolhido. Louvado seja Seu Santo Nome! Amém!


Dentro de uma pedra toda suja de poeira, às vezes, encontra-se o maior diamante. Basta um pouco de lapidação para se tornar uma pedra preciosa e de alto valor. A mesma coisa são as pessoas simples. Por não terem estudos e não saberem falar bonito, encontra-se nelas uma fonte que nunca seca. Jorra água pura das mais preciosas, dada por Mim. Quem vê, muitos não dão valor. Julgam por si mesmo. Essa pessoa nada vê da verdade. Só vê o que lhe interessa. As formigas quando fazem seu carreiro, vão em busca de alimentos. Lá no meio se vêem algumas que se perdem porque deixam o certo pelo duvidoso. No fim, acabam sozinhas. Assim são todos aqueles que não dão valor à fonte certa. Vão tomar água em outra fonte que pouco têm da Minha espiritualidade. Lá um dia, esta fonte seca e não tem mais como tirar água.

Bento, filho amado, não está escrito sobre a samaritana, para quem Eu pedi água? O que foi que respondi a ela? Quem nunca leu esta passagem, então leia (Joã. 4, 1-42) e depois faça um exame de consciência para ver quem é Meu servidor. Se é aquele que faz tudo que Eu peço ou aquele que só faz o que qualquer um pode fazer. Como por exemplo: se o professor já tem todo o conhecimento das matérias, para ele tudo é mais fácil. Mas aquele que se esforça para fazer certo também e faz tudo o que o professor ensina, esse só tem que ser elogiado, embora pouco conheça os assuntos que são passados à ele. Porém, mostra boa vontade de vencer.

Assim, Meu filho, passa-se contigo. Todas as mensagens que já escreveste e que irás escrever, em muitas ficas confuso, mas procuras fazer tudo o que vou te passando. Mesmo sem Me ver, entendes todas as Minhas palavras que vão brotando dentro do teu coração. Isto chama-se energia espiritual, que vem de Mim para ti, Meu filho. És a fonte que nunca mais secará, porque dentro de ti jorra água viva que Sou Eu, o Salvador da humanidade. Quem te vê com bons olhos, vê a Mim a todo momento. Assim também foram os outros profetas que hoje são conhecidos mundialmente pelos seus escritos que estão na Bíblia. A descendência de Abraão vem de pai para filho, de neto para bisneto, e até hoje continua, nesta Terra. Coube a ti, o último deles, ser o Meu mensageiro mais autêntico, embora hajam muitos espalhados por toda a Terra. Mas só a ti dei a Minha assinatura. Isto é a maior prova e ninguém pode desmentir. Os poucos que até agora enxergaram a verdade, passam a ser teus amigos e procuram te ajudar em tudo que podem. Mas os outros que não reconhecem o teu esforço, só procuram na hora que precisam. Isto para Mim, não é amor, porque só se lembram do irmão quando já estão se afundando. Então vem Me pedir socorro. Que pena desta gente que quer Me ouvir mas não param no lugar certo. Vivem correndo atrás de um e de outro.

Obrigado, Meu filho. Em ti está o Meu Santo Espírito por inteiro, pela tua obediência e de tua família também.


Jesus