Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

UM VENTO IMPETUOSO SACUDIRÁ O MUNDO INTEIRO

13/09/1996


Bento: Quando me falta ânimo, vou em busca do Vosso amor. Se a coragem me falta, suplico aos Vossos pés para perdoar os meus pecados. Quando eu não tiver mais a quem socorrer, deixo tudo em Vossas mãos, porque sei que Sois o meu Único Salvador. Amém!


Só a Mim cabe dar tudo aquilo que Eu quero quando não houver interesse, na pessoa, em querer possuir tudo, mas vindo a Mim sem pensar em bem materiais. A cada um vou dando aquilo que precisa:

Em primeiro lugar dou a paz, para poder viver sempre com alegria;

em segundo, a saúde, para que o corpo seja forte para poder trabalhar;

em terceiro, faço com que a fé seja viva, sem vacilar diante Mim;

em quarto, dou o dom da inteligência, mesmo que pouco estudo tenha;

em quinto, misericórdia, para com quem vier lhe pedir socorro.

Só assim, Meu filho, uma pessoa passa a ser filho da luz. Tudo perdoa, tudo ama e não guarda rancor de ninguém, dentro do seu coração. É uma ovelha que só escuta a voz do seu Pastor. Para outro, não dá a mínima importância.

Bento, filho amado, quando chegar a hora da verdade ser toda esclarecida, a maioria virá Me dizer: “Senhor, porque a nós não foi revelado tudo isto?” então Eu direi: Os teus olhos só enxergavam coisas para amontoar dentro de tua casa. Só ouvias o que não deverias. O que era Meu, tudo era cansativo. Este Meu servo, quando chegava perto de ti, fazias o máximo para não tocar nos Meus assuntos. Só o dinheiro é que era importante para ti. A palavra de Deus, que Sou Eu, te fazia aborrecer. Como é que agora estás vendo e ouvindo tudo? porque não fizeste isto antes? Achavas que o luxo e todo o conforto eram mais importantes. Este filho veio à tua porta, pedindo a ti para ajudá-lo a espalhar todas as mensagens que estou enviando, mas não deste nenhuma importância. Vê como Eu sei de tudo. Lá na Minha Igreja, fazias-te de importante diante dos outros. A quem deverias ouvir não deste a mínima atenção, mas aos que fazem só aquilo que te convém, saíste correndo atrás.

Quando alguém se disfarça de Meu mensageiro, tem estudo mais elevado e conhecimento, mas não tem o principal, que é o amor ao próximo. O que Eu fiz, deixei de exemplo para todos. Eu ia aonde estavam os enfermos e não escolhia lugar para falar. Em qualquer aldeia ou mesmo nos casebres, lá Eu estava falando sobre o Reino de Meu Pai. Agora, esse Meu mensageiro mais autêntico vem fazendo o mesmo. Para ele, qualquer casinha, das mais pobres, serve para falar em Meu Nome. Isto vocês não olham. Agora aos que falam só em lugares privilegiados, vocês vão correndo atrás. Não é assim para quem quer Me conhecer por inteiro. Não te iluda com as aparências. As Minhas ovelhas, só a Mim seguem. Aqueles que não Me seguem, cada vez querem mais e mais. Esses já estão recebendo suas pagas. As casas que não estiverem com seus alicerces bem feitos, irão se demolir todas. Esse momento já está chegando. Um sinal só basta para que tudo seja cumprido. Um vento impetuoso virá do sul, do norte, do leste e do oeste e sacudirá o mundo inteiro. Assim como aconteceu com Sodoma e Gomorra, irá também acontecer agora. O fogo se espalhará por toda a Terra.

Obrigado, Meu filho. O que já foi dito, anunciado, foi, muitas vezes. Agora não há mais desculpa. O fim está chegando.


Jesus