Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

EU, JESUS, ESCOLHO QUEM EU QUERO

17/09/1996


Bento: A Vossa permanência constante dentro do meu coração é que me faz um historiador dos Vossos assuntos e dos de Vossa Mãe, que é nossa também. Assim cresce o meu nome. Pequeno em sabedoria, mas iluminado por Deus. Obrigado, meu Jesus, por tudo isto e muito mais pela minha vida! Amém!


Quando se fala em assuntos sagrados, nem o próprio tempo pode destruir todas as palavras que saem de Mim. Elas são eternas; são vida. Elas não são contadas por qualquer historiador. Os Meus sentimentos são dados aos que buscam a verdade e a verdade Sou Eu, Jesus, Filho do Altíssimo. A luz, quando veio a este mundo em forma de homem, foi para carregar, Comigo, todo aquele que estava sem pastor. Os que dirigiam as ovelhas, não sabiam identificar qual era boa ou má. Como Pai e Filho, ao mesmo instante, podia e posso ver tudo. Posso ver quem é fiel a Mim e quem não é. Então, submeti-Me a ser crucificado para o bem de muitos e não de todos. Se fosse de todos, a Bíblia estaria errada.

Bento, Meu filho amado, quem pensa que, na hora que Eu descer do Céu, perdoarei os que não Me deram ouvido, estão muito enganados. A rede, quando o pescador puxa, ele não fica com tudo que ela traz. O pescador só tira o que lhe serve. O resto ele joga fora. É o que vai acontecer no meio de uma família. Um só poderá ser escolhido, como também poderei ter toda ela para Mim. O juízo final não veio a toda pressa. Dei o tempo certo para que cada um Me ouvisse. Como o desenvolvimento cresceu muito, nesta época em que tudo é computado pela máquina, fazendo, com isso, o afastamento do trabalho pelas mãos dos homens, então este mundo não poderá ter mais segurança alguma, porque, aos mafiosos e aos corruptos, basta só apertar um botão e tudo explode. Não que venha acabar com a Terra e sim, com os viventes. E isto jamais irei permitir, devido aos escolhidos.

Já está escrito que a fé, Meu filho, consiste em muitas formas. Há quem acredita em um final de tudo que não presta, como há também os que dizem que o mundo só se acaba para quem morre. Então esses já não mais Me pertencem porque discordam das palavras da Bíblia, que são Minhas, como estas que vens escrevendo. Se alguém disser que tudo que já escreveste e irás escrever são palavras sem valor, a mesma coisa irá acontecer como foi o caso daquele... “Mestre, nós fizemos muitos milagres em Seu Nome e falamos a Seu respeito”. Então Eu direi: “Saia de Mim porque não te conheço” (Mt. 7, 22-23). Certamente se Me conhecesses, não desfazias das palavras que estou passando a este Meu mensageiro. Olhe que não foi tu que Me escolheste. Sou Eu, Jesus, que escolho quem Eu quero (Joã. 15,16). Quase nada aprendeste do que está na Bíblia. Muitas palavras não cumpriste. Não julgues para não seres julgado (Lc. 6,37). Vês a trave do olho do teu irmão mas não vês a tua (Lc. 6,41). Fugiste da pedra fundamental que passei a Pedro. Foste construir outra (Mt. 16,18). Não buscaste amar o próximo como a ti mesmo, só os que estão no teu templo. Por isso o final está chegando. Dei todo o tempo necessário para não Me chamarem de um mau juiz.

Obrigado, Meu filho. Quem se deita junto ao Meus pés, jamais se perderá. Quer dizer: Quem dobra o joelho para Mim e ama Minha Mãe, estes são Minhas ovelhas.


Jesus