Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

NÃO FAÇAM LOUVORES EXAGERADOS

19/09/1996


Bento: A luz do Vosso amor, transmitida a mim, todos os dias, traz ricas mensagens dos finais dos tempos e também de Sua Mãe. Faz de mim um profeta, conhecedor da verdade, meu Jesus! Um presente grande igual a este, não existe. Por isso Vos agradeço de todo o meu coração. Amém!


Não é só o dinheiro que pode fazer um homem feliz, porque hoje ele pode ter tudo, mas, quando morre não leva nada. O que Eu dou, sim é eterno. Uma herança que não tem fim. Por isso Eu disse: “Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus" (Lc. 20, 25). A má semente, que o diabo semeou, cresceu demais nestes últimos tempos, pela ganância do dinheiro. Por dia, são milhões de pessoas vendendo o Meu Nome para ficarem ricas, através dos seus templos. Esses são verdadeiros soldados do satanás. Vieram mesmo para acabar com a Igreja de Pedro, que é a Minha. Mas Eu disse que as portas do inferno não prevalecerão contra ela (Mt. 16,18-20). A quem o povo está ouvindo, muitos são enganadores. Até dentro de Minha Igreja o inimigo já se infiltrou, passando-se de Meu servidor, mas não é. O que eles pretendem é mudar toda a estrutura da Santa Igreja Católica Apostólica Romana num fanatismo como já existe. A quem se diz conhecedor da verdade, não é. É sim um ludibriador que enrola a língua para dizer que é obra do Espírito Santo. Nada disso compete a Mim. O que é Meu, qualquer assistente pode ouvir claramente, porque, se não for em português, as palavras são de outra nação (Ato. 2, 8). Um ou dois podem traduzir o que foi dito e não esta forma de enrolar a língua, na hora de falar, para confundir os fiéis (I Cor. 14, 27). Esta é a hora, quando Eu disse: “Não vos enganeis, porque até os escolhidos serão confundidos (Mt. 24,24-25). Também disse: “Então fique onde estás. Não vá” (Mc. 13,21). Esse já é o tempo da escolha. Quem Me ouve verdadeiramente continua se confessando, sacramentando e dobrando o joelho para Mim. Além disso não grita dentro da Igreja ao clamar o Meu Nome. Faz como aquele que batia no peito dizendo: “Senhor, Senhor! Perdoa-me porque sou um pecador”. E não como o outro que se exaltava (Lc. 18,13).

Ninguém, Meu filho Bento, precisaria fazer o que estão fazendo, para alcançar o Céu, com esses louvores exagerados, essa mudança brusca dentro da Minha Igreja. Era só permanecer como estava. O sacrifício da Santa Missa deveria continuar como vinha sendo, num silêncio maravilhoso, quando os cantos eram cantados sem instrumentos barulhentos. Será que ninguém entendeu, quando Eu disse: “Todo aquele que se exaltar será humilhado"? Quando foi que os fariseus fizeram um banquete para Me agradar? Só aos que eram deles. De Mim, queriam distância, pela paz que trago sempre Comigo. A deles, ninguém sabia quem era quem. É por isso que está se formando uma invasão de religiões. No entanto, a Minha é uma só, até que João Paulo II permaneça no seu lugar. Depois, o mundo passará a ser doutrinado de uma maneira não dada por Mim e sim, pelo Meu inimigo. Por isso estejam de olhos abertos, porque o tempo é curtíssimo.

Obrigado, Meu filho. O que tu sonhaste é o que está nesta mensagem. O diabo já está entrando dentro da Minha Igreja.


Jesus