Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um novo pentecostes estou vos dando

07/08/1997


      A luz volta a brilhar em muitos corações já quase esquecidos. Não por Mim, mas, sim, por falta de um bom porta-voz no meio dos mais humildes.

      É através de ti, Meu filho, que Estou enviando os Meus últimos chamados para esses filhos que estão sendo tão explorados por uma sociedade que só pensa em si e na sua riqueza que irá se transformar em cinzas. Suas mansões também vão cair por terra e seus dias serão de tristeza.

      Pena de Mim nunca tiveram. Quando Eu estava com fome não Me deram pelo menos um pedaço de pão. Quando estava doente não Me socorreram. De frio morri muitas vezes sem ter uma coberta para Me cobrir nas noites frias de inverno. Fui preso muitas vezes sem merecer e nada por Mim fizeram.

      Agora está chegando o momento triste para aqueles que nunca viram uma natureza tão revoltada. É para mostrar aos homens ilustres, como se dizem, que diante de Mim não deveriam fazer o que estão fazendo, onde a vergonha não tem nada e amor ao próximo nenhum. Gestos estes que Me deixam abalado.

      Meus filhos tenham fé em Mim. Confiem na Minha palavra que a vocês darei toda segurança.


Jesus


Imprimir