Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A incumbência dos mafiosos só vai até aonde é permitido

25/08/1997


      Eles dominaram a maior parte do mundo com as suas astúcias vergonhosas, mas os seus erros já estão prontos e conferidos. A linhagem deles veio a cumprir tudo conforme está escrito. É a permissão que dei, mas, nada irá além do que é para ser feito. Se o Meu Santo Espírito não fosse mais forte, daí, sim, eles tomariam conta da terra.

      Esses, que se dizem dono do seu nariz; fazem de Mim um vulto qualquer, distorcendo a Sagrada Escritura e manipulando todos os Meus direitos Sagrados. A sua inteligência é tão medíocre que não entrou e nem entra em seu coração a verdade. Só cabe dentro deles a matéria que será abominável na frente de Deus.

      Puros mesmos, a serem chamados filhos da luz, qualquer um pode contar nos dedos, porque o restante já se comprometeu com esta máfia. Se for possível até os escolhidos podem se enganar (Mc 13, 22).

      Não permitirei que a incumbência desses traidores chegue a tomar parte de tudo. O Meu Santo Espírito continua no meio dos mais humildes dando forças para chegarem até o fim que está tão próximo. É só mais um pouco de paciência e tudo irá se cumprir. Esta hora está muito próxima.


Jesus


Imprimir