Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As trevas se aproximam para o povo islâmico e para os países aliados

11/12/1997


      Em direção ao Céu já começou o clamor das vítimas que serão sacrificadas por uma junta de fanáticos querendo possuir aquilo que não lhes pertence, usando a força com um grande derramamento de sangue em uma guerra satânica.

      Vejam, Meus queridos filhos, que isto é o que vos venho sempre falando, que o mundo pecou, quer dizer, a humanidade, e que as pessoas não deram a mínima importância à profecia que foi dita aos Profetas quando Eu estava ao lado deles, de que viria um tempo que não ficaria perda sobre pedra a Terra Santa que seria derrubada. A história começará tudo de novo, da mesma maneira quando foi para Eu vir para este mundo em forma de homem. Sim, porque Sou Luz. Mas que tudo agora seja bem esclarecido, pois não irão mais ter chance àqueles que Me desobedeceram.

      Esta é a última visão deste mundo que estão tendo, porque criaram, entre si, ódio, vingança e desprezo pelos mais fracos. O causador desta desgraça que cairá sobre a Terra, o comandante é Lúcifer, o Meu inimigo.

      Aqui se põe um ponto final aos Meus adversários, pois a sujeira deles está vindo de dentro para fora, quer dizer almas perdidas que não procuraram se lavar no Sangue do Cordeiro.


Jesus


Imprimir