Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Concluíste o Meu sofrimento

26/12/1997


      Ninguém pode saber da verdade que a ti passei, Meu filho. A cruz identifica o que sofri pelos vossos pecados. Porém, não tive medo, e sim, tristeza pelo desprezo que Me deram, condenando-Me no meio de dois ladrões como se Eu fosse pior do que eles. Isto é que Me causou a maior dor, sendo Eu um Rei e vir a ser escandalizado sem ter culpa de nada. Agora, o pior estão Me fazendo, que é ser julgado junto com outros que não tem nada a ver com o Reino de Meu Pai. Dito foi e os Meus discípulos escreveram: "Quem vê a Mim, vê o Meu Pai." Outro não existe.

      A figura que está sendo destacada em primeiro lugar, estão fazendo dele um deus'1'. O segundo é o soberano que deu a vida pelos seus seguidores sem ter carregado nenhuma cruz'2'. O terceiro Sou Eu, dizem eles. A injustiça começa por aí. Não há um só que aponte onde estão os milagres que passaram pelas mãos deles como Eu fiz. Onde estão os mortos que eles ressuscitaram? As suas histórias não passam de historias inventadas por um bando de fanáticos. A única estrela que apontou o nascimento do Filho verdadeiro de Deus, apontou a Mim, que Sou Eu, Jesus, a quem a própria escritura não nega. E ainda dizem, esses falsos evangelistas, que a cruz é um símbolo de vergonha que Deus condena! Ela é tão santa como o Meu Santo Espírito, porque em Meu nome se usa o sinal da cruz para ser batizado, quer no Pai, no Filho e no Espírito Santo. Que assim seja!

 


Jesus

1-Buda 2-Maôme


Imprimir