Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O QUE EU FAÇO É SEMPRE PEDIR A PAZ

06/02/1997


Bento: Da fonte nasce a água,

da roseira nascem as rosas;

da Senhora, Mãezinha do Céu,

vem as bênçãos tão milagrosas.


A água serve para matar a nossa sede,

a rosa para enfeitar o nosso lar;

a Sua presença entre nós,

é ensinar sempre a nos amar.


Em cada coração existe um dom diferente,

conforme sopra o Espírito Santo;

de ti nasce, Meu filhinho,

palavras que são um encanto.


Quem homenageia a sua mãe e muito mais o seu pai que o criou, nunca falta inspiração dentro de si, porque já é uma dádiva de Deus. Os laços que vão se estreitando cada vez mais, faz de um simples homem como uma estrela no céu, que dá o maior brilho, porque elas representam vidas na Terra. A grandeza de uma delas está no crescimento que se dá no coração de quem vem servindo a Jesus e a Mim também. Eu, Maria, Mãe de Deus e vossa, Meus filhos, fico feliz de ver vocês servindo ao seu Salvador com muita honestidade. A Minha presença aqui nesta casa é constante. Jamais largarei de vocês e muito menos Jesus.

Bento, Meu filhinho, o mundo está passando pela mais dura crueldade em quase tudo, seja na moral ou espiritual. Na moral, chegou-se ao máximo, pois o ser humano, com a pornografia já contaminou até as crianças, sem contar os jovens e os mais velhos. Na espiritual, há bem poucos em quem se pode confiar, com a mistura de religião que está aparecendo. Os próprios videntes já não têm em quem confiar. Muitos ficam até com medo de contar na Igreja o que venho pedindo para a conversão de muitos. Com isso aparece cada vez mais, novas seitas e falsos pastores, porque eles estão a fim de desmentir a Minha presença aqui na Terra. Eles querem que o povo não venha a acreditar em Mim, como fizeram em Jerusalém, quando Jesus disse que era o Filho de Deus. Agora é Comigo. Estes evangélicos como dizem eles, só interessam com o que se passa na Bíblia. Fora disso não Me aceitam. Estou envergonhada não tanto pelos homens e sim, mais pelas mães, pois se elas não Me aceitam, elas mesmas são contra as suas maternidades.

Se Eu, Maria, não Sou a Mãe venerável junto a Jesus, muito menos elas são dignas de serem chamadas esposas e mães de seus filhos, porque todos estão dependendo do segundo mandamento. Se não amam o seu próximo, como é que vão querer chegar na frente de Deus? A Minha vinda aqui na Terra já foi vista por milhões de pessoas, desde a primeira vez que apareci. O que Eu faço é sempre pedir a paz e esta paz não está sendo correspondida. Há sim, mas em poucos lares. O Meu Imaculado Coração sofre por tudo isso, por querer ajudar, mas a conversão não vem.

Obrigado, Meu filhinho. Carinhosamente te saúdo pela tua boa dedicação a Mim e muito mais a Meu Filho Jesus.


Maria, Rainha do Céu e da Terra