Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Minha vinda gloriosa está muito perto

08/02/1997


      Sinto-me cada vez mais feliz em estar ao Seu serviço, Senhor, porque, aqui na terra, um simples homem não pode chegar perto de um presidente a toda hora. Já, o Senhor, que é o Criador de todas as coisas, deixa-me a vontade na Sua frente todos os dias. Obrigado, meu Jesus, meu Salvador! Amém!


      A responsabilidade é toda Minha. Em Mim não existe diferença entre as pessoas e nem tenho medo de quem vem armado ou com agressividade. Sei quem Eu escolho e conheço o coração de cada um. Já um presidente não tem este poder. Por isso toma muita cautela com quem vai conversar. Sabe o que é isto, Meu filho? É o homem que faz o que bem quer e não vem até a Mim pedir ajuda. As suas preces são mais pelo lado financeiro do que espiritual. Veja na sagrada escritura sobre o mal administrador, que, enquanto Me pedia perdão de suas dividas, já pensava em cobrar a quem devia a ele, e fazia ameaças se não pagasse (Mt 18,23).

      Bento, filho amado, quem pode dizer: Deus nos cobra a chuva para molhar as lavouras e o sol para aquecer, e em cada criança que nasce já vem o preço junto. Mas, da parte do homem, qualquer serviço que faz, tudo é pago. Paga para nascer, paga para batizar, paga para curar e depois quando morre. Além de tudo isto, nunca para de pagar impostos. Sua terra não é sua. É dos órgãos administrativos se não pagar todos os impostos. Esta é a lei dos homens, mas eles nunca Me perguntaram: ‘Senhor, o que nós Te devemos?’ Só sabem é tirar de quem ainda menos tem. O causador de tudo isto é aquele que expulsei do Meu paraíso. Aqui, não pode tirar do que é Meu e nem mandar como queria. Caiu na terra para atormentar até o fim dos tempos. Como agora restam poucas horas, vem atacando de todas as formas. Os presidentes nada mais podem fazer, nem aqui no Brasil e nem em outros países. Toda terra está em observação do perigo que se aproxima. Se fosse fazer como eles queriam, Meus filhos, jamais vocês iriam ser livres. Médios e pequenos seriam todos escravos. Esta é a intenção deles. Mas, todo poder está nas Minhas mãos e ninguém pode tirar.


      - Jesus! Como se dará o conhecimento destas coisas que o Senhor vem passando a mim todos os dias com as Suas mensagens e com as de Sua Santa Mãe?


      Filho! A tanto tempo aqui estou contigo demostrando todos os acontecimentos e em nenhum momento deixei de mostrar a Minha vinda gloriosa que está tão perto. O quanto já escreveste e o que ainda irás escrever, faltou assunto algum? São repetidas as mensagens? Todas são diferentes e cada uma delas fala da aproximação da Minha vinda, conferindo com a Bíblia. Veja que não há razão de duvidar desta aproximação. Os mil anos que o satanás está solto, dá para perceber que o seu reinado está no fim.

      Obrigado, Meu filho. Para ser inteligente não é preciso tantos diplomas. Basta Me obedecer.


Jesus



Imprimir