Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

“OS SANTOS DA TERRA”

11/02/1997


Bento: Mãe, nome sagrado

que Deus pôs neste mundo,

para ser nossa Medianeira

intercedendo a cada segundo.


É a flor que mais embeleza

dentro do nosso lar;

é flor de Mãe, é flor de Mulher,

é Maria que mais ensina a amar.


A beleza, Meu filho, não é só a Minha presença, muito mais é o Meu coração. A mesma coisa está se passando contigo. Há quem não te ache bonito, mas se conhecesse o teu coração, jamais uma pessoa te largaria. Quem tem um tesouro escondido, ele, por fora se vê uma mala feia e às vezes até um pouco estragada, mas por dentro está o que sempre o homem deseja, que é a fortuna. Assim são vocês, Meus filhinhos. Ninguém pode ver a beleza de um coração, mas Eu posso ver e muito mais Jesus. Os que são ricos em espiritualidade são chamados de “os santos da Terra”, porque o seu alicerce é aquele que nunca deixa se afundar.

Bento, filhinho amado, quantos aqui aparecem dizendo que de uma forma ou de outra Me vê. São pessoas que às vezes, tem um coração muito sensível ou emocionalmente pensam ter Me visto. No entanto não é por aí que seja real. Mas por outro lado, é bom que seja assim, pelo menos ajudam a evangelizar onde falta falar muito mais de Jesus, porque este povo está indo a maioria, no lado errado. É mais fácil ser uma luz para clarear diante de muitos, do que se esconder diante de Deus. Pois quem se esconde, nunca serve para servir. Quem dá uma mão para Jesus, por Ele pode ser salvo todo o seu corpo. A sagrada escritura mostra que os filhos de Israel sempre quiseram ser obedientes ao seu Salvador. Mas pela inveja, outros países sempre quiseram tomar conta do que não é deles. Mesmo assim não precisava ter rivalidade entre eles porque sabem que Ele, o Salvador, veio para o bem da humanidade.

Assim, Meu filho, é contigo. Se bem que tu também queres ser útil à todos, mas há sempre os invejosos e os descrentes que gostariam de te ver fora de tudo isto, quando eles poderiam aprender que Deus deu dois braços e duas mãos para que um sirva o outro. Mas têm aqueles que fazem o que Judas fez, que é trair para se vingar, já que não podem fazer o mesmo. Esta lição é um exemplo para que ninguém viesse a cair no mesmo pecado. Só que tudo que foi escrito tem que se cumprir, onde o pai entregará o seu filho, o irmão entregará outro, a filha irá contra sua mãe (Lc. 12,53). Assim se cumprirá todas as coisas. Mas aqueles que permanecerem até o fim fiéis a Deus, são considerados o sal da terra (Mt. 5,13), porque não perderam o sabor. Vem chegando o momento em que, o que estava às escondidas, será visto na presença das pessoas. Então, se conhecerá quem são os escolhidos para a outra vida. Como o tempo que resta é muito pouco, não há mais razão de não se crêr no fim do mundo. Ele já está pronto para se cumprir.

Obrigado, Meu filhinho. Com a Minha bênção e a de Meu Filho Jesus, aqui, a Nossa Paz permanece para sempre.


Maria, Mãe de Deus