Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Sou

14/02/1997


      Do Vosso amor, recebo carinho; de Vossa bondade, perdão pelas minhas faltas; e pela Vossa misericórdia alcanço as Suas ricas mensagens e de Sua Mãe.


      Não se diz que Deus é Pai sem passar pelo Seu Filho. Tudo o que pedirdes a Ele, em Meu Nome, certamente Ele vos dará. Já não ficareis órfãos, quando invocardes o Meu Nome, porque daí por diante não tem mais nada que venha separar-vos de Mim. Eu Sou toda segurança. Sou o amor verdadeiro. Vejam que até os lírios do campo mostram o que Sou com a sua brancura, que nem Salomão pôde se vestir igual a eles (Mt 6,29). Assim Sou Eu. A fonte que nunca seca jorra de Mim água que posso lavar todas as almas, para tirar delas todos os seus pecados. A essência que de Mim sai é mais do que todos os perfumes das flores. Eles podem atingir o local onde está plantada a flor, mas Eu, num piscar de olhos, posso cobrir o mundo inteiro.

      Bento, filho amado, como um raio de luz desce do céu, por uma passagem das nuvens dada pelo sol, muito mais, sem igualar a Mim, a Minha Luz vai até o fundo do teu coração, onde a do sol não pode entrar. O sistema solar serve para aquecer a terra, e Eu sirvo para o coração das pessoas e de tudo que é sobrevivente. Sou como um gerador que ilumina muitas cidades, mas a Minha grandeza, porém, não fica só nisto. Nas estrelas, nos astros, em todo o firmamento e na terra permanece dia e noite a Minha luz. Sem ela tudo ficaria morto. Eu Sou a energia que faz o teu coração bater. Sou a luz dos teus olhos que faz enxergar. Sou a mão que vem escrevendo. Nos teus dedos estão filetes de raio de luz que faz com que escrevas tudo isto. Sou a palavra que a própria ciência jamais poderá descobrir. O Meu Nome é tão grande que o Meu próprio inimigo treme diante de Mim. Por isso Sou o Alfa e o Omega, o começo e o fim (Apo 21,6), o perdão, a misericórdia e a bondade infinita.

      Abaixo de Mim vem a Minha Mãe, depois os Meus apóstolos, e agora vocês, Meus filhos, que foram escolhidos para seguir o mesmo caminho já traçado por Mim, para terminar o Meu trabalho. O amadurecimento, do que foi plantado por Mim, chegou, agora, o tempo de colher. Esta terra não pode ficar mais do jeito que está, porque a sua doença se espalhou pelo mundo inteiro, que é o pecado que os homens vem cometendo. Aqui, no Meu paraíso, transformou-se quase tudo num inferno. Ninguém é dono de mais nada. A fome mata de um lado. O frio a mesma coisa. A droga enlouquece até as próprias crianças. A mulher manda no marido. O marido aceita viver como ela quer. Não todos, mas a maioria. A Igreja desenfreou-se de um jeito que, em vez de permanecer fiel a Mim, foge por outro lado, nesta invasão de fanatismo. Quem pensou que isto veio para melhorar, enganou-se, pois nisto entrou aquilo que Paulo escreveu, que é a apostasia (2Tes 2,3 ; Mt 24,11).

      Obrigado, Meu filho. Que a cabeça dos que já são Meus nunca venha fracassar, pois o tempo é curto.


Jesus



Imprimir