Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NOS MEUS OLHOS NÃO PARAM DE CORRER LÁGRIMAS

10/01/1997


Que a paz esteja contigo, Meu filhinho, mãos que vêm sendo abençoadas a serviço de Deus, para escrever os Seus assuntos e os Meus também. Eu, Maria, Mãe de Jesus e vossa, trago a boa nova para os filhos que amam e que têm fé. No Meu Imaculado Coração guardo sempre os nomes que Deus Me deixou escolher para a outra vida e juntos, nós todos estaremos muito em breve, reunidos numa só família em grande alegria. Festa esta que já está sendo preparada para todos os convidados. Os preparativos são como os de um casamento, que os noivos esperavam, com ansiedade, todos aqueles que aguardavam este momento. Os convites já foram feitos e os que rejeitaram, será como dizem as escrituras: “Um não pode porque comprou uma junta de bois, o outro porque tem que cuidar do que é seu” (Lc. 14,19). Assim se aproxima e depois da porta se fechar, ninguém mais entrará.

Bento, Meu filhinho, que o mundo não se esqueça disso, quero dizer a humanidade. Ninguém foi rejeitado por Deus para não entrar no Seu Reino. Ao contrário os homens e as mulheres é que não aceitaram. Preferiram as coisas que o mundo vem oferecendo. A Mim, que venho sempre pedindo a conversão, pouco do Meu apelo foi ouvido. Os que Me deram atenção são muito poucos, mesmo mostrando os sinais, como aqui no Brasil, em Medjugorje, na França, na Itália, em Portugal e outros pequenos países. Não foi o suficiente para acreditarem em Mim. Eu, Maria, vossa Mãe, sinto-Me triste por ver crianças e jovens, além dos adultos, indo pelo lado errado. Nos Meus olhos não param de correr lágrimas. A dor que estou sentindo é muito mais que a de uma mãe esperando o seu filho nascer, porque vejo o quanto é grande a perda das pessoas que vai haver. Tudo isto é pela falta de obediência, de amor ao próximo e de respeito para com o seu Criador.

Agora que está feito, feito está. A conversão deveria ser bem antes; mas não houve e nem haverá, se com todos os sinais que a natureza vem mostrando, ninguém olha para cima e vê os erros que estão cometendo. Então o castigo cairá logo. Os que seguem a Jesus e acreditam em Mim, nada terão a sofrer. As Minhas mãos vos segurará e muito mais as mãos de Deus. No balanço da Terra que vai haver, as ondas do mar se espalharão por muitas cidades. Umas serão destruídas por completo e outras ficarão em ruínas. Este terremoto irá abalar quase o mundo inteiro. Isto se dará como consequência da falta de respeito.

A Divindade do Nosso Deus passou a ser desrespeitada em toda parte da Terra. Não há um só lugar que não exista aborto, fome, miséria, escândalo, fanatismo e falsos profetas. Por isso como aconteceu com Sodoma e Gomorra, acontecerá em toda Terra. Meus filhinhos, continuem rezando todos os dias o Santo Rosário. Não parem. É a segurança para todos vocês.

Obrigada, Meu filho. Que aqui nunca falte esta fé que vocês tem.


Maria, Rainha da Paz