Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A IGREJA VERDADEIRA ESTÁ SE DESMORONANDO

22/01/1997


Não se acende uma luz para pôr de baixo de uma mesa. O que é dito pelo Meu Filho e por Mim tem que ser visto por todos, seja como for. O que recebe, não sendo uma pessoa invejosa ou mentirosa, recebe com muito gosto e lê tudo o que está no livro. Quem diz ouvir a Minha voz, não é contra vós, a não ser os falsos profetas. Mas tu, Meu filhinho, és um mensageiro autêntico dos últimos tempos. Não há razão das pessoas duvidarem de ti, pois a escritura diz que se conhece a árvore pelos frutos (Mt. 7, 16); e aqui nenhum dos teus filhos dá motivo sério para Deus. Não é por poucas falhas que se julga uma pessoa e sim, pelo que ela deixa de fazer para agradar a Jesus. O seu amor, derramado constantemente sobre os seus filhos, não está sendo correspondido. O apelo que venho fazendo no mundo inteiro, poucos, muito poucos mudam de vida. A dor que estou passando, pela perda de vida, é muito grande.

Bento, Meu filhinho amado, quem não está dando importância aos acontecimentos que vêm se sucedendo, está em risco de se perder por toda eternidade. Esta é a hora que a pessoa deveria tomar mais cuidado no que diz. Não falar palavrões feios, não abusar da bebida, maneirar o máximo possível também na comida, para não haver exagero, porque o jejum faz parte da limpeza da alma. Não precisa deixar de se alimentar. O corpo também precisa de alimento como a alma precisa de oração; e esta é que está sendo a mais difícil.

Veja pela própria Igreja que aqui foi feita. São poucos que lá comparecem. O restante nada faz para se unir. Agora imagine em outros lugares que não tem um que puxe o terço todos os dias e muitos ainda não acreditam no teu trabalho, Meu filho. Ah! Se o mundo todo fosse assim, bem pouco castigo cairia na Terra. Porém, a Igreja verdadeira está se desmoronando, que é a de Pedro. Os próprios celibatários em muitos lugares, ainda são contra o rosário. Mas na verdade, o que está errado eles não olham, que são as pessoas mal vestidas dentro da Igreja e sem mais dobrar os joelhos para receber o corpo místico de Meu Santo Filho. Tudo isto é uma falta grande de respeito para com Ele que é o único Rei. Outro não existe. O Salvador da humanidade, procura fazer com que a maioria ouça o seu último chamado, porque a porta está próxima a se fechar. E quando as cortinas do tempo vierem à tona, dali por diante ninguém será mais ouvido e nem perdoado.

O Meu apelo de Mãe está em toda parte da Terra. Nenhum país está sendo excluído dos Meus apelos e muito menos dos de Jesus. Mas como o vingador quer tomar conta de tudo, faz com que as crianças, jovens e adultos dêem ouvido às canções imundas e à dança macabra que estão mostrando através da televisão. Veja que uma criancinha aprende mais fácil o que o adulto faz do que rezar. Isto, Meu filhinho, faz com que o coração das pessoas fique obscuro e perdido no tempo, não enxergando mais nada, além de ver só o que não presta. A palavra de Deus é para que todos tenham vida, mas o diabo diz o contrário; que morram todas as suas sementes.

Obrigado, Meu filho. Não separem nada do que Deus criou. Fiquem juntos em oração constante, para terem parte Comigo na outra vida.


Maria, Rainha da Paz