Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O florescimento das puras almas continua

21/07/1997


      Elas são belas e são só Minhas.

      Queridos filhos, o carinho que vocês deram a este Meu filho, Anjo de Luz, foi a Mim que fizeram. É preciso que não se deixe vencer pelo cansaço. Os intrusos querem tirar de vocês esta graça que estou vos derramando. Mas insisto. Vão em frente. Não tenham medo, por favor.

      Todos serão chamados na hora em Minha frente, quando Eu descer do Céu com Meus Anjos e Santos. Olhem bem que o fardo é pesado, mas será gratificante.

      És, hoje, um caniço que arca neste trabalho, mas, quem for fisgado, será um filho a mais para mim e a tua conta vai aumentando para receber no final.

      Eu Sou o teu instrutor e tu és Meu servidor. Por isso, envio este pequeno mensageiro adiante de ti. Não te enganes, pois este é autêntico. Veja que só ele tem o Meu Nome. Outro não teve. Não que não merecesse. É que cabe a um ser o líder, assim como fiz com Pedro. Este é o último, por isso confiei nele, pois ninguém está sendo enganado.

      Obrigado. Deixo a Minha Paz.


Jesus

Imprimir