Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ele é vida e o caminho, e Eu Sou o Amor Dele.

23/07/1997


      Os anjos Me servem e Eu sirvo a Ele. Maria é Meu Nome, a semente que nasceu sem ser tocada pelos homens, enquanto que muitos anjos O traíram, onde Ele diz: "Antes não tivessem Me conhecido".

      Os anjos que estou falando, Meu filhinho, são os que estão ainda na terra, e que pelas coisas do mundo muitos voltam atrás e abandonam o trabalho mais puro e santo, que é a sua doutrina e os seus mandamentos.

      Afastar-se Dele é prejuízo na vida, e não corrigir os seus erros é morte certa. O fingimento dos celibatários é vergonhoso. Eles representam seus servidores, mas não cumprem com os seus deveres.

      O traidor não só trai como também perde a moral consigo próprio. Quem fala o que não deve, não experimentará da água viva.

      A mulher que se deixa vencer pela vaidade é flor sem perfume que o homem só quer na hora, mas que tão logo se separa mesmo tendo feito seu juramento em frente ao altar.

      A delicadeza, o amor puro e o carisma verdadeiro ambos estão se acabando para os dois lados.

      Ele é a vida e o caminho, e Eu Sou o Seu amor puro representando a parte feminina.

      A tristeza em Mim, porém, é ver a mulher se trocando por dinheiro sujo, onde o seu corpo perde toda a sua pureza.


Maria, Rainha da Paz.


Imprimir