Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Com a mesma medida que medires serás medido

21/06/1997


      Invocar o Meu Santo Nome, para pedir aquilo que não Me pertence, é perca de tempo. Tudo o que tu fizeres e que vier a machucar um só dos Meus pequeninos, olhe bem o que estás fazendo para não chorar depois.

      O Meu julgamento é suave, porque não há ódio em Mim, mas o teu muitas vezes é por inveja. A descrença faz que no teu coração só tu é que entende deste assunto.

      Num simples homem, como no caso deste Meu mensageiro, pouco acreditas. Mas estás te esquecendo que a maioria dos que escreveram o Evangelho tinha pouco estudo, e foram neles que depositei as palavras santas.

      Agora está sendo neste filho querido que a vinte e cinco anos vem suportando todas as calúnias e desprezo de muitos.

      Comigo, porém, ele caminha junto e Eu o levo aonde quero. Não exijo nada de ninguém além de amor. No entanto, quem discriminar um só escolhido Meu, seja quem for, direi: na medida que medires este trabalho que venho passando a ele, muito mais será medido na Minha segunda volta que está tão perto.

Jesus



Imprimir