Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

FIEL A MIM É TER VIDA ETERNA

03/11/1997

Casa da Sra. Elaine - Garibaldi – RS


Ontem, Meu filho, falaste só o que era para ser dito e não tropeçaste em nada. O Meu Santo Espírito tomou conta de todo o teu corpo e juntamente com o do Sacerdote(1), pois ele faz o que muitos deixam de fazer, que é ajudar os mais fracos. Preciso de homens assim como este, sincero, honesto e trabalhador, como também de toda a equipe que te acompanha. Nenhum desses tem vergonha do trabalho que passei a cada um e a outros que tenho espalhado pelo mundo. Esses são os últimos ceifadores diante de Mim. São poucos operários, mas são fiéis.

A permanência, agora, daqui para a frente, do Meu Santo Espírito, é cada vez maior, para dar toda a segurança a vocês, Meus filhos queridos. Não receberam, ainda, o Meu salário, mas tão logo todos irão receber. Ninguém ficará de mãos vazias. O Meu amor vocês já têm. As Minhas carícias são constantes. Os seus olhos não vêem, mas o coração sente. Olharem para uma imagem Minha é como se estivessem vendo Eu vivo. Sou Espírito, mas não deixo de estar junto. Derramadas estão sendo, a todo o momento, de Mim as graças que precisam.


Jesus

(¹)Pe. Alfredo