Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

SEM TER MEDO DE NADA É IMPOSSÍVEL

07/11/1997


Os vossos olhos não vêem, mas o coração sente, sendo ele o órgão mais sensível do corpo humano. Quando Eu estava ao lado dos Meus Discípulos, eles também tinham medo, pois até dentro da barca pensaram que iam morrer com aquela tempestade. Mas, quando viram o Meu poder, maravilharam-se e disseram entre eles: “Este é mesmo o Filho de Deus” (Lc. 8,22-25).

Agora são vocês, Meus filhos. Não vos condeno por terem medo de alguma coisa, isto quer dizer das pequenas coisas. Por isso é preciso que estejam sempre em oração, pois ela é o azeite de que falei sobre as cinco prudentes que aguardavam a vinda do noivo. O mesmo espero de vocês, pois o Meu amor todos têm e o Meu carinho é constante. Abandonado não deixarei nenhum dos que estão sendo escolhidos. Por carregar a sua cruz não quer dizer que estou longe de vocês, pois pertinho estou. Sabem aonde? Dentro de vossos corações.

Filhos, sinto-Me tão feliz pelos vossos trabalhos, que a Minha alegria é grande, numa Terra que está tão corrompida Comigo pelos pecados desses homens inescrupulosos. Eles não sabem o que os espera, porque, se soubessem, todos se converteriam ao cristianismo e segui-lo-iam corretamente, como mandam os mandamentos de Minha Igreja, que é a de Pedro.


Jesus