Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

EIS QUE O VOSSO DIA SE APROXIMA

14/11/1997


Caminhar, sem saber para onde se vai, é tempo perdido. Quanto mais se afastar de Mim! Então, piores momentos virão. Não Me troque por um prazer desta vida, pois ele não o levará a nada. Desgosto, sim, terá depois que termina. Vejam o exemplo dos fraudadores: tudo o que fizeram está sendo descoberto. A mesma coisa acontece com quem não Me dá ouvido, buscando só o seu prazer. Então, depois que cai, pede-Me socorro. Só que este tempo está se esgotando. Na calada da noite é que vai se perdendo a maioria em busca do prazer da carne e de saciar-se nas drogas.

Filhos queridos, como pode alguém dizer que este dia está muito longe? O Meu Santo Espírito não mais sossegará nesta Terra enquanto caminha, assim, a humanidade, pois é um mar de lama total, onde pouco espaço existe para Eu repousar. A Minha Santa Mãe já fez o que tinha de ser feito, mas a conversão só veio da minoria. A paz está comprometida. O dia da vingança tão logo começará, pois no comando está o Meu adversário, o inimigo de Deus. O holocausto começará pelos países europeus, pois lá está o ninho das cobras mais venenosas, a serpente infernal que matará milhões de pessoas com seu veneno criado só para este dia. São gases mortíferos que se espalharão por toda Terra. Precisam, Meus filhos, de estarem em constantes orações para se livrarem deste dia.


Jesus