Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Concílio Vaticano II já vos deu a liberdade

24/11/1997


      Filhinhos Meus, Eu Me entristeci por terem sido expulsos do meio das pessoas como se fossem uns condenados. O Meu Santo Filho Jesus, por piedade, não condenou a quem quer que seja pelo que fizeram ontem, expulsando os seus servidores numa hora de mais precisão, tendo em vista que a humanidade precisa saber que o inimigo de Deus está furioso pela liberdade que tem e que tão logo ficará sem ela, pois muito breve será expulso daqui para nunca mais vos incomodar. Caminhar com o Filho de Javé é ser um perseguido nesta terra que já está tão corrompida e cheia de maldade, injustiça, inveja e ódio contra os cristãos autênticos.

      A Minha proteção, Meus filhos, todos tem. Então, é só não desanimar, pois, um trabalho digno e honrado, não se pode abandonar, como é este de vocês, aonde vão levando, de mão em mão, as mensagens de vosso Salvador e as Minhas que passamos a este filho inocente que nunca fez mal a ninguém, sendo um homem tão simples e tão mal compreendido no meio dos eclesiásticos. A perseverança deste, eles nunca procuraram ver, pois só sabem o tratá-lo de mentiroso. Esse tipo de servidores, que se dizem ser, não passa de uma mera ilusão. São, sim, os predadores do fim dos tempos.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir