Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A conspiração afasta o plano de Deus

28/11/1997


      A vida, Meus filhinhos, é a parte mais pura e sagrada criada por Deus. Ele se pôs a fazer tudo certo e sem nenhum erro. Quando chegou o momento mais precioso, Ele deu um suspiro muito forte e disse: "Que haja vida fora de Mim, que se faça o primeiro homem à Minha semelhança e que nenhum mal possa tirá-lo da face da terra." Só que, por trás Dele, o Lúcifer esperou fazer o mesmo, mas não pôde. Então, irou-se contra o seu Criador. Foi a partir daí que se tornou o seu inimigo, por querer fazer o mesmo. Veio, então, a querer descobrir o segredo para Adão, pois ele viu que estava na árvore da vida e sabia que, se desobedecesse, a morte ele o dava e não Deus.

      Agora, os conspiradores querem fazer o mesmo, que é acabar com esta nova geração e dar uma outra vida através de seus laboratórios em suas pesquisas, para depois dizer que podem fazer quantas vidas eles quiserem. São atos diabólicos que mexem com a maior estrutura dada pelo Autor da vida.

      Neste caso, Meu filhinho Bento, o homem pisou onde não devia. Por isso a hora está chegando para todos, menos para os filhos prediletos que só terão a mudança deste corpo corruptível para um corpo santo para viverem eternamente.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir