Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Abraça-Me que de Mim terás o que Me pedes

08/10/1997


      Aqueça-Me em teus braços e já podes ter uma certeza de que abraças a vida. Acolher-Me dentro de ti é ter vida eterna. Amar-Me com toda a força do teu coração é garantir um lugar junto Comigo para toda eternidade.

      Veja o exemplo de todos aqueles que deram a vida por Mim.

      Os que mais Me deram ouvido a todo o momento foram mais rápido santificados. Não que os outros ficaram parados diante de Mim, mas, sim, pela lei do homem. Eu só posso dar conforme o que Me fizeste, por isso te peço. Se Me queres por inteiro, largue tudo e siga-Me, pois o espaço que dei está se esgotando e não há tanto tempo.

      A porta que te espera aberta, para que entres, não ficará aberta por muito tempo, pois logo logo se fechará. Daí não mais terás outra chance. Esta é a hora da tua decisão. Veja que estou te dando a última chance, para depois não chorares para o resto da tua vida.

      Converta-te já, é só o que te peço. Siga o exemplo deste Meu filho e da sua família que por Mim abandonaram tudo e sempre dando testemunho da Minha generosidade.


Jesus


Imprimir