Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Órfãos não vos deixo.

10/10/1997


      O Meu Santo nome tu recebeste no batismo, mas ele pouco usaste em tuas obrigações. Lembras sempre de quem te ajuda, mas de Mim só quando estás naufragando. Então, clamas por Meu Nome. Isto Eu venho notando em quase todos. Logo que nasce, a preocupação é levar ao batismo, mas, depois que é feito, esquecem de Mim.

      Lembrem-se que órfãos não vos deixo. Porém, não Me procuram. Só sabem dizer que são católicos. Onde está a tua presença e da tua família na Santa Missa? Se não participares da Ceia que é dada em Meu nome, jamais terás parte Comigo. Já é hora de olhares tudo isto, se quiseres tomar parte do último banquete. Por isso, não te escondas de Mim. Leia quantas vezes for possível estas mensagens que passo a este Meu filho. Ele só escreve o que Eu dou. Não há como ter dúvida, se tu mesmo jamais escreverias o que estás lendo. A tua inteligência não chegaria a tanto. Diploma não faz o Meu serviço, e sim, a humildade da pessoa. E este tem diante de todos, pois não possui nenhum papel escrito de como estudou, no entanto, órfão jamais o deixei. Também acontecerá contigo, se leres com atenção essas mensagens.

      Crer sem ver é o mais difícil, mas estou presente em todos os lugares.


Jesus


Imprimir