Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Despojado ficaste, e foste revestido de um homem novo

22/10/1997


      Ler o Evangelho e não fazer o que nele está escrito, destrói todas as palavras para o seu coração, pois tem que ser alimentado como os profetas escreveram, porque todas essas palavras saíram de Mim. Então, só é revestido de um homem novo aquele que lê e não passa daquilo que já está escrito, onde cumpre sempre com suas obrigações pondo-Me sempre em primeiro lugar, pois não adianta querer distorcer as palavras como escrito está. O transgressor não é só aquele que infringe as Minhas leis. É também aquele que depois de ler a Sagrada Escritura passa a enrolar a língua, onde muda toda a estrutura pelo seu fanatismo.

      A glória de um pacificador é correta como ensinei, pois não se exalta e nem se orgulha, onde tudo perdoa e ama o próximo mesmo sendo ofendido. O dom, quem recebe, faz como Eu fiz, onde olha para o céu e não grita com o seu Criador. Ele apenas baixa a cabeça, dobra os joelhos pedindo perdão pelos seus atos para depois entregar suas preces sem que ninguém possa ouvir.

      Estes ou estas são as pessoas que se despojaram de todos os seus erros e se revestiram de um ser novo. Isto quer dizer: Colocaram-Me dentro do seu coração e só fazem como ensinei sem sair fora dos mandamentos que são dez.


Jesus


Imprimir