Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Taça Divina começou a ser derramada

12/09/1997

      Mensagem recebida em Medjugorje


      Jesus:Aos Meus filhos prediletos, ponho uma divisão sem ter que passar pela dor e pelo sofrimento dos grandes pecados que a maioria da humanidade vem cometendo. São erros e mais erros diante de Mim que posso ver tudo. Os que não perderam os seus costumes de observar os Meus mandamentos, farei que não sejam atingidos pela catástrofe que está para acontecer.

      Rezem, Meus filhos, e não se afastem de Mim por nada, pois Eu Sou a vossa segurança. O Meu Pai já não suporta o que os homens vêm fazendo, onde a discriminação pelos mais fracos é demais.

      Ouçam o que diz a Minha Mãe:

      Maria:Filhinhos Meus! Eu vos agradeço por virem de tão longe ao Meu encontro. Junto sempre Estou com vocês nas suas orações. Uma mãe não pode se esquecer de seus filhinhos estejam onde estiverem, pois a distância não importa.

      Sou muito grata de vocês conhecerem este povo que antes estava longe do Meu Santo Filho e que hoje permanece em constante e súplice oração. De Medjugorje ao Brasil abro os Meus braços e abençôo vocês, quem lá ficou de vossas famílias e os daqui, quando vocês os deixarem. Mas peço-vos que estejam em comunhão com o Meu Santo Filho, pois na Santa Missa Ele está Vivo e presente na Santa Eucaristia. Façam a vontade Dele para depois fazerem a Minha.


Jesus e Maria


Imprimir