Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Darei o que te prometi

17/09/1997


      Mensagem recebida em Roma


O Meu Santo Nome(1) é o teu documento. Sem Ele nada podes fazer. Com Ele está a Minha força. Não foi por acaso que Eu o passei a ti, Meu filho. Aqui(2) serás conhecido pela Minha assinatura. Os teus livros completarão o que já te passei. Quem neles pegar, a força do Meu Santo Espírito o iluminará, para que sejas tão logo reconhecido como o profeta dos últimos tempos. A Minha palavra não se escreve em vão. És o que Eu quero e não como muitos pensam, pois a verdade está contigo e ela tem que ser publicada. Não é terreno o que estás escrevendo, e sim, Celestial.

A diferença entre o teu manuscrito e o de outros, está na tua capacidade, porque não poderias escrever nada sem a Minha ajuda e a de Minha Mãe. Nossos assuntos são sempre para a conversão das pessoas, por isso aqui se tratam de assuntos muito sérios. Os individualistas são os que não aceitam, por seres um homem quase sem estudos literários, mas a Mim não importa. A tua fé e o zelo com que Me tratas, faz de ti o Meu enviado, assim como foi com João. Nele pus as Minhas palavras. Agora és tu, para que quando chegar a Minha hora, cumpra-se tudo aquilo que te prometi.


Jesus.

(1) Nome que Deus passou num pé de árvore. (2) Roma.

Imprimir