Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A delicadeza e o amor fazem parte de tudo o que é Meu

30/09/1997


Quando uma pessoa chega a Meus pés pedindo perdão de joelhos diante de Mim e de Minha Mãe, damos a ela toda atenção sem deixar de atendê-la, seja lá quem for, pois o que manda é o coração. O filho ou a filha obedientes recebe sempre o que merece. É invisível aos olhos, mas é eficaz ao coração, ele que é a morada Minha e de vossa Mãe. Quando nasce uma criancinha, ela já vem com o sinal do seu Criador, que é a alma, onde o homem não pode participar, pois essa vida sai de Minhas mãos sem que a pessoa possa ver.

Na gravidez da mãe, só se percebe depois que o fluxo do seu sangue deixa de ser derramado para segurar a semente que foi plantada nela. É como acontece ao plantar um grão de trigo, o qual só cresce quando se põe na terra. A mesma coisa é com a semente humana. Se não houver impedimento dos pais, as crianças vão nascendo conforme já predestinei. Mas aos que as rejeitam faltam em seus corações, a delicadeza e o amor, pois são frutos dados por Mim, tornando-se assim um “não” a Mim não fazendo como Eu fiz, que vim para servir e não para ser servido. Por isso abençoei todas as criancinhas que estavam ao Meu redor e disse: “Feliz daquele que acolher em Meu nome um desses pequeninos” (Lc 18, 15-17).


Jesus


Imprimir