Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Começaste o Meu serviço, irás até o fim

29/04/1998

      (Garibaldi/RS – Residência do Sr. Antoninho Cerati)


      Coloquei em tuas mãos Meu nome, Meu amor, Meu carinho para ajudar os mais fracos na fé e no sofrimento. Na fé, para encorajar, persistindo na oração quem pouco faz; no sofrimento, aliviando as dores e curando os seus males. Mas para tudo isto, Meu filho, acontecer, tem que vir, do fundo do coração da pessoa que sofre, muita paciência e perseverança.

      O corpo, num piscar de olhos, posso curar, mas a alma da pessoa que está sofrendo tem que ter toda certeza na Minha misericórdia. Vejo tudo e ouço a todos que vem até a ti, filho amado, só que nem todos saem satisfeitos, pela insegurança que ainda existe em seus corações, não no teu, mas de quem pede. Filho, junto contigo Estou sempre, não Me separo de ti por nada e nem Minha Santa Mãe, por Eu ter passado para ti um dos maiores cargos aqui nesta terra.

      Sustentado és, com Meu Santo Espírito, em todos os lugares que fores. Quem ouve o que tu dizes, nada existe de errado, pois Sou Eu que falo por ti; és apenas um instrumento Meu. A voz que sai de dentro de ti é a mesma que passei a Meu primo João; ele anunciou o Meu nascimento e tu, Meu filho Bento, anunciarás o Meu retorno através das palavras escritas e faladas. Aqui permanecerás até quando todos os olhos Me verem, então, te chamarei para perto de Mim.


Jesus


Imprimir