Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A indecência cristã

16/12/1998


      Vejo dia a dia a Minha Casa se desmoronando. Ela cai e não se levanta mais. Os Sacerdotes que deixam outros tomarem conta do que Me pertence, principalmente onde está o Meu Santo Corpo, não vejo nenhum desses Me agradarem em nada. Só Me desagradam, isto sim.

      Filhos amados! Felizes são vocês que não se deixam convencer pela indecência e pela anarquia que vem acontecendo, pois reservando-se estão vocês para estarem Comigo, só Comigo e com a Minha Santa Mãe. Isto já é um caminho andado para a vida eterna.

      Ontem, aqui, Meu Filho, primeiramente sorri, nesta tua casa, e Me alegrei pela Santa Missa e pelos seus cantos. Mas, tão logo chorei, vendo a Igreja cheia de gente desfilando com seus trajes ridículos diante de Mim. Cada um alí, misturava as coisas, envergonhando-Me diante do Sacrário. É por isto e muito mais que estou vendo a Minha Casa indo para uma ruína muito triste. Em Meu coração já não cabe mais tanta tristeza que Me causam os Meus Sacerdotes desobedientes. Onde é que posso aprovar esta indecência cristã, se é assim que se pode chamar? Se lá todos eles fossem unidos, até que Eu perdoaria mesmo vendo os seus erros. Mas, cada um diz uma coisa formando uma confusão diante de Mim.

      Olhai, filhos amados! Este já é o tempo que Daniel descreveu ao ter a visão, quando mostrei a ele a ruína de Meu templo. Por tudo isto, a fé vem perdendo, a todo momento, os mais fracos. O Meu jugo é suave, mas estou vendo que não dá mais para perdoar.

      Oh, Meus Sacerdotes queridos! Levantai vossa cabeça e não deixai mais crescer esta confusão, cristãos autênticos com falsas igrejas. Elas já estão perdidas desde a hora que se separaram da de Pedro, pois eles fizeram seus julgamentos antes de Mim, e Meus Sacerdotes não enxergam nada disso.

      Agora, os que venho escolhendo, estes são perseguidos, como é o teu caso, Meu filho. Mas, para os certos tem que ser assim: os verdadeiros pagam pelos falsos.


Jesus



Imprimir