Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Silenciar-se, se for preciso

21/02/1998


      Os caminhos se cruzam como as palavras também. A diferença dos dois caminhos é que um só é que leva a Deus e no das palavras, só cabe falar do que está escrito pelos profetas e pelos Apóstolos. Fora disso, a confusão vem do maligno.

      Entrei na tua casa para te dar o direito de falares em Meu Nome. Porém, os Meus adversários se transformam como uma cascavel, pronta para dar o bote, mas não tem resistência.

      Com a tua coragem, Meu filho e humildade, apagam-se, diante de ti, os transgressores. Nenhum desses, com a sua sabedoria ou inteligência, pode alcançar, de Mim, o que vens fazendo sem ter quase conhecimento de tudo o que já foi escrito. Mas, tem um porém. Sou, para ti, um livro de ouro aberto dentro de teu coração. Nele está toda a verdade. Este Sou Eu, a sabedoria, o mais puro e o Único soberano que comanda toda natureza.

      Ser inteligente, hoje, nesta terra, é fraqueza, para a maioria, porque, entre Deus e os homens, só há uma saída: Eu, que sofri sem ter culpa de nada. Porém, para salvar os mais fracos, entreguei-Me para ser morto na cruz, mas com os braços abertos, que quer dizer: amor e compaixão pelos perseguidos. Isto faz com que os mafiosos, os corruptos e os assassinos não admitam que um simples homem possa ter parte com seu Criador e Salvador da humanidade.

Jesus


Imprimir