Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pátria Minha e de Meus ancestrais

02/07/1998


      Que não se cale nenhum dos Meus filhos neste curto espaço que resta, pois e Minha Pátria calar, as pedras irão gritar e clamar pelo Meu Santo Nome. Por isso, Judéia, sabes que foi de ti que saiu um Filho que reconhece a Sua Pátria. Ele retorna um dia para ver os seus entes queridos que por lá existem.

      Eis-Me aí, povo de Israel! Estou voltando muito breve! Palavras essas que são conferidas pelo Meu Pai, este que enviou a dois mil anos atrás o Seu Único Filho para a salvação do mundo. Como Único herdeiro, mataram-Me. Agora está chegando a vez do Dono da Vinha (Mc.12,7-9). Então, nenhum dos Meus compatriotas que Me aceitaram ficarão fora da Nova Terra que por Mim foi prometida. Quem está sobre o comando desta Terra, não sabe dividir a paz. Só está esperando o inimigo, aquele que quer tomar conta de tudo para te destruir, Minha Jerusalém. Esses são os últimos dias negros que virão sobre ti, Pátria Minha e de Meus ancestrais.

      Vejam que o vosso tempo mais próximo está. João Paulo II sabe disso, mas os seus adversários impedem de falar do Terceiro Segredo de Fátima. Rebeliões já estão se formando para atacar e será com muito sangue. Pobres, pequenos e ricos cairão por terra banhados em sangue.


Jesus


Imprimir