Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O juízo final

10/07/1998


      Bento = Com toda honra e glória quero Vos saudar, meu Deus, meu Salvador, porque, cada dia que se passa, sempre há uma nova esperança para cada um de nós. É a Sua vinda gloriosa. Amém.

 

      O juiz deste mundo, por si próprio está vendo sua derrota, porque vê que, através de ti, Meu filho, e outros mensageiros, estou enviando, diariamente, os últimos avisos para o povo de Deus, que o momento oportuno, da batalha final, aproxima-se. É uma guerra sangrenta. É uma grande devastação. Mas, será muito mais para eles, os Meus inimigos. Cada um dos Meus pode derrotar centenas deles. Não só com armas de fogo, mas com as Minhas palavras que serão como uma espada de dois gumes. O de trás será visto como da frente. Para eles não vai haver espaço. Os Meus Anjos saberão quem são Meus e quem não são. A Igreja de Pedro, que é a Minha, deu-se por vencida, nesse momento, com o número de falsos templos. Mas ela não será vencida fundamentalmente, por ser a pedra fundamental, onde passei, a Pedro a chave do Meu Reino. A disputa sobre ela, em muitos países, é manobrado pelo satanás que quer ver a Basílica de Roma se abalar para sempre.

      Meu filho Bento, a disciplina faz parte dos Meus ensinamentos. Quem não concorda é considerado como rato de esgoto, que vai destruindo tudo que estiver pela frente. Sua infiltração é como a erva daninha. Mas, a Minha força é superior a tudo. O tempo que dei a esta gente, a própria natureza está mostrando, para esses falsos pastores pensar que estão vencendo com suas falsas promessas e mentiras. A Mim não enganam. O rei deles veio, para este mundo, prometendo muita riqueza. Mas, para que eles recebam os seus salários, tem que acabar com todos os santos que são da Igreja Católica. O povo que escolhi, onde muitos já estão no céu junto Comigo, eles também passaram por essas mãos assassinas, quando aqui estiveram. Mas o fim não será assim. Em tempo de vacas gordas, as magras se fortalecerão em poucos momentos. Quer dizer: quando esses evangélicos falsos pensarem que estão com a faca e o queijo na mão, o Meu povo se levantará com a Minha força de espiritualidade e a batalha será vencida.

      Veja, Meu filho, no meio de tantos contra ti, eles se acham vencedores. Mas, até agora, nada puderam fazer para te derrubar. Existe um medo, dentro deles, que eles mesmos não entendem. É aqui contigo e também em outros lugares, onde estão os outros Meus mensageiros. A idéia deles é acabar com vocês. Mas isto, não irá nunca acontecer, devido a Minha proteção Divina. Agora, como já te falei em outra mensagem, é tempo de pentecostes. O Meu sopro já foi derramado em língua de fogo sobre vossas cabeças, como viste, Meu filho, a vinte quatro anos atrás. De lá para cá já aumentei

      centenas de vezes, em muitos outros que foram escolhidos por Mim e pela Minha Mãe, como em Medjugorje, no Chile, no Paraguai, na Espanha, em Portugal, aqui no Brasil e em outros países. Cada um de vocês recebem o que o Espírito Santo envia. Sempre diferente um do outro. Mas, todos pela mesma causa, apontando o juízo final. Não se pode deixar que este tempo venha até a tua porta, pois ele já está. A hora é de conversão total, para entrar no Reino de Deus.

      Obrigado, Meu filho. É um mundo ao Meus pés que está preste a ser modificado a qualquer momento. Fique com a Minha Paz.

Jesus


Imprimir