Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Decreto

13/07/1998


Querer destruir o que é Meu, nem o Meu próprio inimigo tem força suficiente para tal coisa, pois posso usar de toda a Minha misericórdia até com um ateu, se vier Me pedir perdão e se converter. Porém, serei mais severo com qualquer um que venha impedir os Meus filhos escolhidos de Me ajudarem na Evangelização.

Sentir a dor do próximo ao usar as suas palavras em frente ao altar, mas no mesmo instante fazer acusações sem prova, julgando quem quer que seja é um erro irreparável. Então não posso perdoar, seja Sacerdote, Bispo ou Cardeal. Entre um homem letrado e uma simples pessoa, a Mim não se justifica com o que é. A pobreza de espírito é que mata mais rápidos os mais orgulhosos, principalmente os que estão dirigindo a Minha Igreja. Este decreto não é dado por um homem daqui da terra e sim por Mim, Jesus.

Ficarão fora no dia do julgamento todos aqueles que fizeram os seus julgamentos antes de Mim. Os Meus servidores têm toda liberdade de anunciar-Me por onde quiserem, desde a hora que forem a favor da Minha Igreja que é a de Pedro.

Pelo curto espaço que estou dando para a Minha vinda derradeira, que fique bem claro: Não maltratem mais os Meus servidores, sob pena mais severa que virá para quem quiser passar por cima de Minhas leis.


Jesus